Kids às 16:00

De maiô, Titi faz pose para foto e volta a encantar a web

Reprodução/Instagram

Em plena tarde de quinta-feira (5), Giovanna Ewbank foi uma das responsáveis por só deixar o Instagram completamente cheio de fofura. Tudo porque, por meio de sua própria página na rede social, a atriz e repórter compartilhou uma nova imagem da filha, Titi, que, aliás, voltou a esbanjar toda a sua já conhecida fofura, ao ser clicada junto com uma amiga, antes das duas irem curtir um momento de pura diversão na piscina.

Com um look todo estiloso, composto por um maiô estampado, sandálias de dedo e até óculos escuros, a menina, fruto do casamento da loira com Bruno Gagliasso, ainda fez questão de arrasar na pose, na hora de aparecer na frente das câmeras, só deixando os fãs ainda mais encantados, ao também deixar à mostra seu carisma.

"Gente, sério! Vê se meu coração aguenta? Eu em São Paulo, trabalhando, e minha filha pede para mandar foto dela, com sua melhor amiga, Alice, prontas para a piscina! E as poses??? (…) Não aguento, é muita personalidade", chegou a escrever Giovanna, completamente coruja e babona, na legenda da publicação, que, aliás, já conta com quase 100 mil curtidas, em apenas pouco mais de vinte minutos no ar.

"Que lindas", "Socorro que eu não aguento tanta fofura", "Essa Titi é muito ícone" e até "Já é modelo" foram apenas alguns dos comentários que puderam ser lidos, na própria postagem.

Apenas sem saber como lidar com essa imagem, Brasil!

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Notícias Relacionadas