Kids às 20:20

Deborah Secco baba por Maria Flor: ‘Quanto tempo eu dormi?’

Reprodução/Instagram/Montagem

Um dos grandes sonhos da atriz Deborah Secco era a maternidade, que foi realizado há 5 anos, com o nascimento da bela Maria Flor.

Nesta terça-feira (1), a famosa não conteve sua admiração, pelo crescimento cada vez mais rápido da menina e perguntou:

“Quanto tempo eu dormi?”, disse ela.

No registro, postado em sua rede social com mais de 20 milhões de seguidores, a lindeza surgiu com fone de ouvido e fazendo charme usando óculos de sol.

Atualmente a artista pode ser vista na reprise de Laços de Família, na pele da espevitada Iris, na obra de Manoel Carlos exibida originalmente em 2000.

A fofíssima Maria Flor

Maria em cena

Alerta mãe coruja! Deborah Secco anunciou em suas redes sociais que a filha Maria Flor, de quatro anos, estreará a sua carreira nas novelas com uma participação especial em Salve-se Quem Puder, da TV Globo.

Nos Stories do Instagram, a atriz, que é uma das protagonistas da trama, compartilhou uma nota do Jornal Extra sobre a menina.

“Pensa em uma mamãe babona”, escreveu ela, enquanto repostava as matérias sobre Maria. 

Segundo a nota, Alexia, personagem interpretado por Deborah, e Renzo, por Rafael Cardoso, estarão visitando um hospital para buscar referências para uma fundação beneficente, até que se encantarão por uma menininha, a personagem de Maria Flor. 

A participação da filha de Deborah, de seu casamento com o ator Hugo Moura, já havia sido acertada antes da pandemia, a convite do próprio autor da novela, Daniel Ortiz.

Fofíssima, não? Quem aí já está ansioso para ver essa mais nova estrela brilhando?

Deborah Secco e marido exalam sensualidade em cliques na web
Cesar Menotti revela paixão platônica por Deborah Secco e ela responde

Notícias Relacionadas