Kids às 14:12

Filha de Deborah Secco arrasa com look toda blogueirinha. Confira!

Reprodução/Instagram

Se tem uma criança que tem um carisma impressionante, ela é Maria Flor. A filha de Deborah Secco encanta em vídeos, fotos e qualquer tipo de coisa que ela faça e, neste sábado (4), ela mostrou que já está dando alguns passos para ser blogueira de moda.

Em uma imagem que Deborah Secco postou nas redes sociais, Maria Flor apareceu cheia de estilo e ainda fazendo charme. Na legenda, a atriz escreveu: “Olá, meninas. No post de hoje eu, Maria Flor, vou ensinar a vocês como dar bossa ao look com uma bolsa em tom neutro, sardas naturais (porém feitas pela minha mãe – a meu pedido) e uma pose que te fará morrer de amor”.

Vale lembrar que, recentemente, Maria Flor já havia deixado todo mundo encantado ao se vestir de Batman. Obviamente que Deborah não deixou que a gente ficasse sem ver esse clique.

 

 

Olá, meninas. No post de hoje eu, Maria Flor, vou ensinar a vocês como dar bossa ao look com uma bolsa em tom neutro, sardas naturais (porém feitas pela minha mãe – a meu pedido) e uma pose que te fará morrer de amor

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

 

Vai encarar? Minha #Batgirl mais linda do mundo

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas