Kids às 15:16

Filha de Phelippe Coutinho esbanja fofura na Rússia

Reprodução/Instagram

A Seleção Brasileira entrará em campo nesta quarta-feira (27), às 15h, no horário de Brasília. A partida que acontecerá contra a Sérvia e definirá a colocação que o Brasil passará para a segunda fase do torneio e quem enfrentará na continuação do Mundial.

Além de toda torcida que está em solos russos acompanhando o passo a passo dos nossos atletas em busca do hexa campeonato, os nossos representantes contarão com a presença mais do que especial de seus familiares, que já estão no palco da decisão desejando toda sorte do mundo para que tenhamos um resultado positivo neste momento tão importante da Seleção Brasileira.

Quem roubou a cena na chegada ao Spartak Stadium foi Maria Coutinho, filha do meia atacante que vem sendo um dos grandes nomes do Brasil nesta edição, por ter marcado dois, dos três gols que a equipe de Tite fez nas duas primeiras partidas, Phelippe Coutinho presenteou a pequena com uma amarelinha escrito o seu número de jogo e ao invés do seu nome, uma homenagem ao camisa 11, escrito Papai.

As câmeras foram direto para ela na chegada e a mamãe não economizou tempo para mostrar o quanto ela já estava animada na espera da entrada do pai em campo. Ao lado da vovó, Maria está aguardando ansiosamente com um baldinho de pipoca a Seleção Brasileira e o seu pai darem mais um dia de alegria para todos no Leste Euroupeu.

Veja:

Maria Coutinho homenageou o papai com camisa da Seleção

Família do craque já está no palco da decisão

Notícias Relacionadas