Kids às 13:43

Filho de Gusttavo Lima encanta fãs com sorrisão. Veja o vídeo!

Reprodução/Instagram/@gusttavolima

Essa semana já começou com direito a muita fofura, quando se trata do filho mais velho de Gusttavo Lima e Andressa Suíta. Com um de seus largos sorrisos no rosto, Gabriel foi registrado dançando e se divertindo, enquanto também aparentemente se apoiava em um tipo de berço.

Como não podia deixar de ser, tal cena logo mexeu com as emoções dos fãs, com tal vídeo, inclusive, sendo postado, principalmente em perfis oficiais de fã-clubes do cantor sertanejo, no Instagram.

Mesmo com apenas um aninho de vida, o irmão mais velho de Samuel, aliás, costuma roubar a cena, principalmente por sua fofura e seu carisma, toda vez que aparece, na internet.

Na frente das câmeras, ele costuma aparecer sendo paparicado por seus papais corujas, que, por sua vez, se derretem, sempre que se trata de seus herdeiros.

Como lidar com tanta fofura?

 

Fofura!!! Gabriel nosso amorzinho, o amor mais puro e verdadeiro !!! Nosso mundinho azul #filhos #familia #Gabriel #baby #babyboy #gravidez #maternidade @andressasuita #maedemenino @gusttavolima @studiobalada @baladamusic #deusnocomando #HomemdeFamilia #mundodeilusoes #fitness #singer #brasil #idolo #musica #cantor #sertanejo #fazenda #churrasco #cerveja #patosdeminas #goiania #apelidocarinhoso #butecodogusttavolima2 #andressasuita #gusttavolima #photooftheday #maquiagem #love

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@meuviciogl) em

Notícias Relacionadas