Kids às 14:54

Filhos de Eliana protagonizam momento de amor e fãs piram

Reprodução/Instagram/@eliana

Em plena segunda-feira (29), Eliana conseguiu só deixar seus mais de 15 milhões de seguidores, no Instagram, ainda mais encantados. Tudo porque a apresentadora decidiu apostar na rede social, na hora de compartilhar o registro de um momento de puro amor e carinho, entre os filhos.

Na imagem, o primogênito da loira, Arthur, aparece enchendo a irmãzinha caçula, Manuela, de beijos, só deixando os internautas, claro, ainda mais derretidos.

Em menos de uma hora no ar, tal postagem já havia ultrapassado a marca de 80 mil curtidas, além de ter rendido centenas de elogios, em seus comentários.

“Amor entre irmãos é a melhor coisa”, chegou a escrever um fã, enquanto outro também afirmava “Apaixonei”.

Apenas como lidar com essa foto?

Eliana chama atenção de fãs com passeio diferente por Curaçao. Veja!
Eliana mostra como mata a saudade da filha Manuela
Eliana posa com Manuela e registro encanta a web

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela tbm é doida de amor pelo “imão”. Deus conserve está linda e importante união. Família é a base de tudo. Nosso maior tesouro. P.S.: “Se não podemos dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para o mundo”. Amém. #mariapassanafrente #obrigadadeus #familiaabençoada #amordeirmaos #Truelove #maededois #maedemenino #maedemenina

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Notícias Relacionadas