Kids às 15:25

Filhos de Michel Teló são só fofura em dia de farra com o pai. Vem ver!

Reprodução/Instagram/@micheltelo

Aproveitando uma folguinha, em sua sempre super agitada rotina, nesta segunda-feira (13), Michel Teló fez questão de curtir, ao máximo, a companhia dos filhos, os incríveis Melinda e Teodoro. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, como belo papai coruja que é, o cantor sertanejo chegou a deixar os internautas ainda mais encantados, ao postar vídeos de tudo que “aprontou” com os herdeiros, na ocasião.

Em uma das gravações, Teodoro aparece “acompanhando” o pai, no violão, enquanto Melinda também aproveitava o som para dançar, mexendo a cabeça, tudo no melhor clima de carisma e simpatia possível.

A menina, inclusive, parece adorar os filtros disponíveis, na rede social, já que chegou a ser registrada se divertindo, inclusive com os óculos do Instagram, que ficam mudando, a medida que a pessoa se mexe.

Melinda e Teodoro são frutos do casamento de Teló com a atriz e youtuber Thaís Fersoza. O casal oficializou a união, ainda em 2014.

 

Mamãe sai e a galerinha apronta com o papai hahaha lindos, a Melinda toda falante, Teodoro todo fofo…amo demais. #tatafersoza #micheltelo #nelindatelo #teodorotelo #papai #amor #família #bagunça

Uma publicação compartilhada por Família de amor | MMTT (@fersozatelo) em

Notícias Relacionadas