Kids às 14:45

Foto de Madalena encanta fãs e deixa Yanna Lavigne inspirada

Reprodução/Instagram/@yannalavigne

Ainda sem ter completado dois aninhos de vida, Madalena costuma roubar a cena, toda vez que aparece nas redes sociais, em registros super fofos e incríveis. Nesta terça-feira (16), não foi diferente. Com um maiô todo meigo, de crocs e um lindo colarzinho no pescoço, a filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foi clicada curtindo Fernando de Noronha.

Também com um rabinho de cavalo e uma expressão pra lá de encantadora no rosto, a menina só deixou os internautas ainda mais derretidos, além de ter inspirado sua mamãe coruja a fazer uma bela declaração.

“Frase que repito todos os dias para o papai: ‘Não é a coisa mais linda que a gente já fez, amor!?’. Ele com um sorriso no rosto sempre responde ‘É’. E, por alguns segundos, ficam os dois admirando a própria obra de arte. Da vida. De Deus”, foi a legenda escolhida, por Yanna, na hora de compartilhar tal encantadora imagem, em seu Instagram.

Em apenas uma horinha no ar, tal postagem já estava quase ultrapassando a marca de 100 mil curtidas.

Como lidar?

Madalena é só fofura durante viagem em família. Confira!
Madalena é puro carisma em dia de brincadeira com os pais
Yanna Lavigne e Madalena curtem dia de sol na piscina

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Frase que repito todos os dias pro papai “Não é a coisa mais linda que a gente já fez, amor!?” Ele com um sorriso no rosto sempre responde “É”. E por alguns segundos ficam os dois admirando a própria obra de arte. Da vida. De Deus.

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Notícias Relacionadas