Kids às 17:20

Gêmeas de Madonna usam coroas para casamento e roubam a cena

Reprodução/Instagram/madonna

Com apenas cinco aninhos de vida, as gêmeas Esther e Stella parecem já ter estilo e fofura de sobra. As meninas, aliás, acabaram roubando a cena, em foto postada no Instagram, ao aparecerem usando coroas iguais, para acompanhar uma de suas irmãs, Mercy James, e a mamãe famosa, Madonna, no casamento do empresário da própria artista, Guy Oseary, com a modelo brasileira, Michelle Alves. A cerimônia deve acontecer nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro.

"Prontas para o casamento", foi a legenda escolhida pela dona do hit La Isla Bonita, para tal publicação, que, obviamente, logo encantou milhares de internautas, já recebendo quase 30 mil curtidas, em menos de meia hora no ar, além de vários elogios.

"Família linda", chegaram a escrever alguns seguidores, nos comentários da própria postagem, enquanto outro chegava a dizer, na mesma ocasião, "Vida longa à rainha".

A mundialmente famosa cantora, aliás, combinou um vestido todo cheio de detalhes coloridos com um chapéu vermelho e até um poderoso batom da mesma cor, para prestigiar a união de seu empresário, em solo verde e amarelo.

 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Notícias Relacionadas