Kids às 18:00

Gusttavo Lima toca violão para o filho e vídeo deixa os fãs sem palavras

Reprodução/Instagram

Nem mesmo os centenas de compromissos que costuma ter para cumprir, em sua rotina, parecem fazer com que Gusttavo Lima seja um super pai para Gabriel, que, aliás, está com pouco mais de três meses de vida e fofura para dar e vender. Faltando apenas alguns minutinhos para esta segunda-feira (9) começar, por exemplo, pai e herdeiro protagonizaram um vídeo que fez com que muita gente chegasse a ficar emocionada, de tão lindo.

Na gravação, o cantor sertanejo aparece tocando violão para seu pequeno, que, por sua vez, parecia estar super atento ao som que seu papai coruja estava fazendo, o que só deixou os internautas ainda mais encantados por tal postagem, que, obviamente, já conta com milhares de visualizações e comentários.

"Lindeza de bebê", "Que riqueza mais gostosa" e até "Dupla perfeita" foram apenas algumas das palavras deixadas, na própria publicação, que também já foi conferida mais de 620 mil vezes e promete só continuar fazendo muito sucesso, mesmo em plena semana de feriado prolongado.

Que bebê mais fofo é esse, Brasil?

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Notícias Relacionadas