Kids às 11:47

Karina Bacchi encanta web ao mostrar Páscoa de Enrico

Reprodução / Instagram

A Páscoa de Enrico, filho de Karina Bacchi, foi mega especial, mesmo durante a quarentena do coronavírus. Isso porque a mamãe coruja não poupou esforços para preparar várias surpresas para o herdeiro. 

Karina Bacchi revela o que a move todo dia: ‘Ser mãe’

O pequeno saiu em uma caçada para achar os ovos pela casa, ganhou muitos presentes e até mesmo recebeu uma ligação por vídeo do Coelhinho da Páscoa. 

O fofo adorou todos os detalhes da ocasião e abriu o maior sorrisão a cada momento dessa experiência. A mamãe, é claro, registrou tudo em seu Instagram e em seu canal no Youtube. 

Karina Bacchi compara foto antiga com Enrico: ‘Parece?’

Os vídeos fizeram o maior sucesso e Karina fez a web se derreter com Enrico mais uma vez, como de costume. Afinal, o loirinho é uma graça e não há quem não se encante com ele. 

"Não ha alegria maior do que proporcionar alegria para nosso filhos concordam ? Por aqui, mesmo em isolamento total há mais de 1 mês, seguimos em quarentena , Criando bons momentos e boas memórias para o Enrico", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram. 

 

Karina Bacchi encanta a web com fotos em família

"Muito fofo, lindo demais", "Ele é muito lindo", "O Enrico é um encanto", "Anjinho" e "Seu filho é um príncipe" foram apenas algumas das milhares de mensagens recebidas. 

Teve muito internauta que elogiou a criação que Karina dá ao filho também e nós temos que concordar, ela é uma mãe nota dez! 

Enrico Bacchi mostra que já tem estilo de sobra em viagem

"Karina, realmente, o Enrico é a maior luz e amor na sua vida. Parabéns, que Deus te abençõe e todos da família. Muito lindo a maneira de você educar o Enrico!", escreveu uma fã. 

Confira o vídeo completo no canal de Youtube da apresentadora, onde ela sempre publica muitos dos momentos de sua vida, principalmente ao lado de Enrico: 

 

 

Karina Bacchi compartilha foto encantadora com Enrico
 

Notícias Relacionadas