às 14:14

Luana Piovani comemora aniversário com vestido dourado

Luana Piovani comemorou a chegada dos 41 anos daquele jeito! Na última terça-feira (29), a atriz fez uma festa no Rio de Janeiro, com direito a modelito justo e dourado, além de um bolo de três andares.

“Tô posyando essa foto só pra ter uma oficial do niver, que tô num ressaca braba. Grata a amiga @sampaio_carol e ao amado @micheldiamant que produziram essa minha festa linda e amorosa. Grata ao #hippo que já frequentei tanto nessa vida e que foi o cenário perfeito pro dancing. Aos amigos que foram me abraçar e dançar comigo, o sorriso estampado no rosto e coração é culpa de vocês. Grata ao meu artesão/costureiro/bordador @ernestojara que fez meu modelito dourado pra entrar nos 41 só no ouro, e a você @pedroscooby todo amor que houver nessa vida. Só tenho a agradecer por tantas alegrias", escreveu a atriz.

Entre os convidados estavam Dani Calabresa, Luis Miranda, Carol Sampaio e Thiago Martins, além de outros amigos de Luana. 

 

To postani essa foto(@reginaldofoto)só pra ter uma oficial do niver, que to numa ressaca braba Grata a amiga @sampaio_carol e ao amado @micheldiamant que produziram essa minha festa linda e amorosa. Grata ao #hippo que ja frequentei tanto nessa vida e que foi o cenario perfeito pro dancing. Aos amigos que foram me abraçar e dançar comigo, o sorriso estampado no rosto e coraçao é culpa de voces!! Grata ao meu artesao/costureiro/bordador @ernestojara que fez meu modelito dourado pra entrar nos 41 só no ouro e a vc @pedroscooby todo amor que houver nessa vida.  Só tenho a agradecer por tantas alegrias #festaboadaporra #oosorte #ubuntu #amigoécoisapraseguardar #gratidao

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Notícias Relacionadas