Kids às 10:33

Melinda e Teodoro enchem a web de alegria em foto de família

Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Em plena manhã de quarta-feira (23), Thaís Fersoza conseguiu causar um alvoroço ainda maior, em sua página oficial no Instagram. Tudo porque a atriz usou sua rede social, para compartilhar mais uma linda foto de sua incrível família. Na imagem, Melinda e Teodoro aparecem com largos sorrisos no rosto, enquanto também eram paparicados por seus pais corujas.

“Show do maridão nessa segunda em SP! Que delicia estar lá com os dois… Tanto orgulho desse marido… E eles ficaram super felizes curtindo com o papai! Melindinha dançando e cantando e Teodorinho dançandinho, todo fofo! Foi emocionante! E o coração da mãe, fica como????????”, escreveu a artista, na legenda de sua publicação.

Em apenas uma horinha no ar, tal postagem já contava com quase 200 mil curtidas e, claro, muitos comentários.

“Família linda”, “Eu não tenho estrutura” e até “Vocês representam o amor” foram apenas alguns dos registros deixados, na ocasião.

Quem aguenta, gente?

 

Um #tbt atrasado mas muito recente e cheio de amor!!!!!! Show do maridão nessa segunda em SP! Que delicia estar lá com os dois… tanto orgulho desse marido.. e eles ficaram super felizes curtindo com o papai! Melindinha dançando e cantando e Teodorinho dançandinho todo fofo! Foi emocionante..! E o coração da mãe fica como???????? #AceleradoNivelMaximo #MinhaFamília #TudoMeu #MeuTudo #PrincesaMaravilhosa #PrincipeEncantado

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas