Kids às 17:07

Titi posa com acessórios fofíssimos e web não se aguenta

Reprodução/Instagram

Pais completamente corujas e babões, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vivem usando as redes sociais para compartilhar, com os fãs, vários dos registros que costumam fazer da filha, a encantadora Titi, no dia-a-dia. Nesta quinta-feira (28), foi a vez do galã global ir até o Instagram, para compartilhar uma nova e pra lá de linda imagem da herdeira, que mexeu com os corações de milhares de internautas.

Na imagem, a menina aparece com um sincero e contagiante sorriso no rosto, fofas orelhinhas e óculos escuros com as lentes em formato de coração, só conquistando, ainda mais, a atenção e o carinho dos oito milhões de seguidores que seu papai coruja possui.

"Meu amor, minha rainha, meu anjo… Seu nome é Felicidade", chegou a escrever Bruno, aproveitando tal clique para, novamente, declarar o incondicional amor que sente por Titi, antes mesmo dos comentários da postagem ficarem repletos de elogios.

"Não conheci pessoalmente, mais amo", chegou a escrever uma admiradora, enquanto outra também dizia "Coisa mais fofa do mundo, meu sonho é ter uma filha linda assim".

Apenas sem saber como lidar com essa imagem!

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Notícias Relacionadas