Kids às 10:32

Todo sorridente, filho de Aryane Steinkopf enche a web de fofura

Reprodução/Instagram

Faltando apenas alguns dias para a chegada de seu aniversário de um aninho de vida, Aarão já deixou totalmente claro que veio ao mundo com fofura, carisma e simpatia de sobra. Em plena segunda-feira (25), aliás, o filho de Beto Malfacini e Aryane Steinkopf fez o fofurômetro explodir, depois de posar para uma lindíssima foto, compartilhada, com os fãs da internet, por meio do Instagram oficial de sua mamãe coruja.

"Começando o dia com esse sorriso lindo, da minha riqueza que, essa semana, completa um aninho!!! Bom dia, papai @betomalfacini", chegou a escrever Aryane, babando, ainda mais, pelo herdeiro, antes mesmo dos comentários da postagem ficarem repletos de elogios e demonstrações de carinho.

"Coisa linda de Deus", chegou a escrever uma internauta, na própria publicação, enquanto vários outros também afirmavam "Que sorriso lindo".

Já contando com mais de 14 mil curtidas, em menos de uma hora no ar, tal clique promete só fazer com que essa semana seja ainda mais alegre e cheia de fofura, na vida de muita gente.

 

Uma publicação compartilhada por Aryane STEINKOPF Malfacini (@aryoficial) em

Notícias Relacionadas