12/10/2017 | 10h20m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Reprodução/Instagram

Veja como estão 7 atores mirins que marcaram a TV brasileira

Pedrinho? ‘Inshalá’? Emília? Maria? Esses são vocês?

Veja como estão 7 atores mirins que marcaram a TV brasileira - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Lembra do Raí, de Da Cor do Pecado? E da Pedrinho, do Sítio de Pica Pau Amarelo? Pois é, essas ferinhas marcaram grandes tramas da televisão brasileira e ficaram consagrados no mundo dos atores. Apesar da pouca idade, eles emocionaram os telespectadores.

Depois de alguns anos, muitos deles continuam entretendo o público e levando-os a viagens por tramas incríveis. A fofura, porém, ficou para trás e eles se transformaram em vilões, mocinhos, rebeldes e, até, sedutores natos.

Neste Dia das Crianças, OFuxico resolveu relembrar 7 desses pequenos e mostrar como eles estão no dia de hoje – tanto física, quanto profissionalmente.

1. Marina Ruy Barbosa

A começar pela ruivinha que encantou os espectadores em Começar de Novo. A atriz tinha apenas nove anos quanto viveu Aninha na trama da Globo.

No decorrer dos anos, Marina Ruy Barbosa já viveu de vilãs à amantes e, até, uma morta-viva – na minissérie Amorteamo. No último sábado (7), a modelo casou-se com o piloto Xande Negrão, em uma festa que ganhou o título de O Casamento do Ano.

Veja como estão 7 atores mirins que marcaram a TV brasileira

2. Carol Oliveira

Essa paulista já estreou como um protagonista. Ainda pequenina, aos 11 anos, dividiu uma personagem com Letícia Sabatella e estrelou uma das minisséries de maior sucesso da Globo. As duas emocionaram o público com a história de Maria, em Hoje é Dia de Maria – I e II.

A menina cresceu e seguiu a carreira como atriz na emissora. As participações mais marcantes de Carolina Oliveira foram em Páginas da Vida, como Gabriel, uma vilã preconceituosa, e, em 2015, sua piriguete Natasha, em I Love Paraisópolis.

Veja como estão 7 atores mirins que marcaram a TV brasileira

3. Bruna Marquezine

Neste seu último trabalho na TV, Carol dividiu elenco com uma colega antiga. Bruna Marquezine também começou novinha na televisão, aos oito anos de idade, como a pequena Salete, em Mulheres Apaixonadas.

Depois disso, os trabalhos da atriz foram os mais diversificados. Teve piriguete (Salve Jorge, 2012), mocinha (Araguaia, 2010) e, até, uma Helena de Manoel Carlos (Em Família, 2014).

Mas, o que a destacou mesmo foi a vanguardista Beatriz, em Nada Será Como Antes (2015). Na minissérie, Bru teve a possibilidade de mostrar seu amadurecimento profissional e quebrar um tabu, aparecendo nua e vivendo um relacionamento homo afetivo com a personagem de Letícia Colin.

Fora a carreira, a vida pessoal da gata ficou em evidencia depois de viver um romance iô iô com Neymar, com quem foi vista em clima romântico no casamento da amiga Marina Ruy Barbosa. Os pombinhos teriam terminado o romance em junho deste ano.

Veja como estão 7 atores mirins que marcaram a TV brasileira

4. Sérgio Malheiros

Quem lembra do atrevido Raí, de Da Cor do Pecado? Pois é, hoje ele está bem grandinho e namora Sophia Abrahão. Sim, aquele menininho era Sérgio Malheiros. Ele, assim como seus colegas, não largou a atuação e brilhou em Alto Astral, como o nadador Emerson. Foi neste elenco que conheceu sua amada.

O último trabalho do gato nas telinhas foi em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, onde viveu o personal trainer e mulherengo, Belloto.

Veja como estão 7 atores mirins que marcaram a TV brasileira

5. César Cardadeiro

Esse ator aprontou muito como o sapeca Pedrinho, entre 2001 e 2003, no Sítio do Pica-Pau Amarelo. Mas César Cardadeiro agitou, também, a trama de Novo Mundo, última novela das 18h, da Globo. Hugo roubou a taverna de seus pais e a ex-esposa do personagem de Chay Suede. Arrasador, né?

Veja como estão 7 atores mirins que marcaram a TV brasileira

6. Isabelle Drummond

A empreguete, de Cheias de Charme, começou bem novinha nessa carreira. A companheira de elenco de César divertiu de crianças a adultos na pele da tagarela Emília.

Neste ano, mais uma vez, dividiu elenco com Pedrinho e os dois brilharam na trama de Novo Mundo. Isabelle Drummond foi escolhida para viver uma das protagonistas da novela.

Veja como estão 7 atores mirins que marcaram a TV brasileira

7. Carla Diaz

Para finalizar, não poderíamos esquecer dela, que está agitando a vida de Bibi Perigosa (Juliana Paes), em A Força do Querer, folhetim das 21h, da Globo. Carla Diaz vive Carine, a amante de Rubinho (Emílio Dantas), e junto ajuda a contar a história de Fabiana Escobar, no enredo de Glória Perez.

Muitas pessoas, porém, se lembram dessa loirinha em dois momentos de sua careira: como Maria, em Chiquititas (1997-1999), e em O Clone, como Khadija, dona do bordão “Inshalá”. Não é só de Globo que a trajetória dessa carioca é feita. Entre 2012 e 2013, Carlinha deu vida à sensata e inteligente Márcia, no ramake de Rebelde, feito pela Record TV.

Veja como estão 7 atores mirins que marcaram a TV brasileira







Instagram

Instagram

  • Felipe Franco e Juju Salimeni surpreendem e se beijam, na feira @brtradingfitness. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • Entre em #OFuxico para conferir clique raro de @anitta com o noivo, Thiago Magalhães
  • Em A Fazenda - Nova Chance, Marcelo Ié Ié chegou a afirmar, bem-humorado, que sonha em levar um coice da vaca do programa, para virar meme e fazer parte da vinheta de um famoso programa de TV. Leia mais em #OFuxico!
  • O elenco de O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 21h da Globo, que estreia nesta segunda (23), conta com vários nomes já bem conhecidos do público, como Sérgio Guizé, Bianca Bin, Lima Duarte, Marieta Severo e Fernanda Montenegro. O que você espera da nova trama de Walcyr Carrasco?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Matheus Lisboa e Flávia Viana dizem que Marcos Harter está mais
  • Na madrugada deste domingo (22), Conrado e Monique Amin conversaram sobre a relação do Marcos com a Ana Paula Minerato, o cantor disse:
  • Após trocarem algumas carícias embaixo do edredom, Marcelo Ié Ié e Flávia Viana acabaram brigando, depois de terem sido alvo de uma brincadeira feita por Marcos Harter. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!

OFuxico