Kids às 12:54

Veja como foi a festa de um ano do filho de Junior Lima

Reprodução/Instagram/@junior_lima

Por meio de sua página oficial no Instagram, Monica Benini compartilhou com os fãs algumas fotos da festinha de aniversário de um ano do filho, Otto. O bebê, aliás, é fruto de seu casamento com Junior Lima e só encantou, ainda mais, os seguidores, ao mostrar toda a sua fofura, na frente das câmeras.

Além de uma linda foto de família, em que o pequeno aparece sendo super paparicado pelos papais corujas, a modelo usou a rede social, para mostrar um pouco dos detalhes da comemoração, que parece ter tido os dinossauros como tema principal.

“Que dia lindo que foi! Obrigada a todo mundo que se empenhou em fazer daquele dia o mais especial possível! Obrigada família, amigos e parceiros!”, chegou a escrever Monica, na legenda de uma de suas publicações.

Como lidar com tamanha fofura e amor, gente?

Junior Lima celebra 1º. ano do filho: 'Amor intenso'. Vem ver!
Junior Lima publica foto em família e enche web de amor
Junior Lima revela tema da festa de um ano do pequeno Otto

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O tão esperado post sobre o aniversário de um ano do Otto, com todas as dicas sustentáveis e muito mais, tá no site! (O link tá na bio) Que dia lindo que foi! Obrigada a todo mundo que se empenhou em fazer daquele dia o mais especial possível! Obrigada família, amigos e parceiros! Assessoria: @laisberetensfestas Crepes: @crepe_lafayette Locação decoração: @partytogolocacoes Fotos: @paularoselini

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

01.10 – Um ano do dia em que esse menino olhou nos nossos olhos pela primeira vez. Um ano que parece uma vida. Uma vida totalmente nova, o nosso renascimento. Foi um menino luz que nos escolheu pra sermos seu lar, seu porto seguro. Que honra a nossa. Eu desejo que sejamos calma, acolhimento e morada, daquelas quentinhas, pra onde sempre dá vontade de voltar, mesmo que você voe longe… e alto. Pq é isso que eu te desejo, meu filho. Que você voe sempre pra onde seu coração mandar. Que você voe alto, livre, leve pra fazer as escolhas que fizerem seu coração vibrar. Que você seja leveza, força e coragem. Que transborde amor e saúde, que o equilíbrio sempre te acompanhe. Que você entenda que as melhores coisas da vida não são coisas. Que você se cerque de pessoas que vibrem na mesma frequência que vc. Que você seja sempre luz. Obrigada por me ensinar que só se vê bem com o coração. Te amo com toda a minha força. Feliz vida, meu filho! #otto0110 (Obrigada pelas fotos maravilhosas, @paularoselini)

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

Notícias Relacionadas