Kids às 11:18

Veja Maria Flor ‘fazendo compras’ nos EUA

Reprodução/Instagram

Curtindo uns dias de férias e muita diversão, nos Estados Unidos, com seus papais corujas, Maria Flor acabou protagonizando uma foto que logo encheu de fofura o Instagram, ainda na última segunda-feira (11). Tudo porque, durante um “intervalinho” entre as visitas aos parques da Disney, a menina acompanhou a mãe, Deborah Secco, até a loja Macro Baby, famosa pelas centenas de tipos de produtos infantis que possui.

Usando um look todo fofo, Maria foi clicada fazendo suas “comprinhas”, com seu “próprio” carrinho, que, aliás, já estava cheio de brinquedos, no exato momento em que tal foto foi tirada.

Na legenda da publicação, Deborah ainda relembrou o dia em que foi em tal loja, há dois anos, justamente para montar o enxoval de sua herdeira, fruto, aliás, do casamento com o também ator Hugo Moura.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a marca de 162 mil curtidas e rendido, obviamente, centenas de elogios.

Ao que tudo indica, tal imagem foi feita apenas pouco tempo depois de Maria Flor também ter tomado café da manhã com uma das princesas da Disney, com quem chegou a protagonizar uma foto que fez o maior sucesso, também no Instagram.

Quem aguenta essa fofura na Disney, me fala?

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas