-
Notícias
|
Por: Bruno Athayde Foto: Divulgação/TV Globo 23/05/2008 | 17:51
|
Depois de Queridos Amigos, Luiz Carlos Vasconcelos e Maria Luisa Mendonça voltam ao ar, em Dicas de Um Sedutor, da Globo. Lorena deve trair seu marido com o namorado da irmã? Lorena deve trair seu marido com o namorado da irmã?
Lorena deve trair seu marido com o namorado da irmã?
No episódio de sexta-feira (30), Santiago (Luiz Fernando Guimarães), com seu faro, detecta que o relacionamento de Carlos (Nizo Neto) e Ângela (Silvia Buarque) está por um fio. Em uma conversa com Ângela, o consultor já desconfia o que está afastando o casal.
Para comprovar sua teoria, Santiago faz um verdadeiro estudo de campo e, disfarçado de animador, com uma fantasia, vai até uma festa infantil na qual Ângela está com o filho Gabriel (Gabriel Kaufmann).
O comportamento do garoto, extremamente mimado, é a comprovação de que a supermãe o deixou sem limites e terá que mudar essa atitude, caso queira preservar sua vida amorosa.
Sua outra cliente é um tanto inusitada: Alma (Maria Luisa Mendonça), mãe da filha de Santiago, Ganesha (Isabela Meirelles). Ela anda triste, por conta da separação de seu namorado Jimi.
Mais uma vez, cabe a Santiago e Arlete desvendarem o que está por trás desse conflito amoroso. Nesse momento, os dois descobrem que uma nova personagem apimenta a história.
Michelle Ellechim (Vanessa Bueno) é uma linda modelo, extremamente fútil, que, embora em nada combine com o jeito ecologicamente correto e despojado de Jimi, o envolveu.
Dicas vai ao ar às sextas-feiras, logo depois do Globo Repórter.
Enquete

Resultados
Votos: 7618 (58.31%)
Votos: 2768 (21.19%)
Votos: 1972 (15.09%)
Votos: 706 (5.40%)


Shopping




