Falcão e Lulu Santos curtem som de Macy Gray

Por: Flávia Almeida

Foto: Ag.APhotos / Gabriela Andrade

30/05/2008 | 08:14

  • Ver galeria

Depois de embalar casais em São Paulo, a americana Macy Gray agradou em cheio ao público que assistiu a seu show, no Vivo Rio, na zona sul carioca. A cantora se apresentou, na noite de quinta-feira (29), esbanjando elegância e talento.

Na platéia, Falcão, líder do grupo O Rappa, se revelou fã da cantora.

“A black music é a minha inspiração”, disse ele que, pela segunda vez, conferiu um show de Macy.

Ao contrário de Falcão, Sérgio Marone - acompanhado por Fernanda de Freitas e o namorado Felipe - confessou não conhecer bem o repertório da americana, mas nem por isso deixa de admirar sua voz.

Primeira famosa a chegar na casa de shows, Joana Balaguer teve que sentar no chão, para aguardar a abertura do salão. Mas não se importou, estava felicíssima em poder conferir o jazz de Macy Gray.

“Sou fã desde 2001, adoro as músicas dela!”, disse Joana.

Bruno Mazzeo e Renata Castro, Alexia Deschamps, Lulu Santos, Cris Vianna, Débora Nascimento, Cristiana Oliveira, Marina Elali e Zélia Duncan também marcaram presença, no Vivo Rio.

No palco, Macy dá um filtro pop à música negra e, com elegância e estilo, a diva negra de jazz, soul, funk e R&B - que, já em seu primeiro disco, vendeu 2 milhões de cópias só nos Estados Unidos - mostra músicas de seu mais recente álbum Big, lançado em 2007.

Além das músicas do novo trabalho, a cantora mostra alguns sucessos de seus três discos anteriores.

OFuxico - Notícias, Fotos e Vídeos de Famosos, Resumo de Novelas



Enquete

  • Lorena deve trair seu marido com o namorado da irmã?

Shopping