Programa Silvio Santos divide a vice-liderança com a Record

Por: Bruno Athayde

Foto: Divulgação/SBT

21/07/2008 | 13:09

O Programa Silvio Santos, do SBT, de domingo (20), alcançou média de 8 pontos e pico de 14, segundo dados consolidados do Ibope, na Grande São Paulo.

No ar das 13h53 às 18h22, a atração empatou com a Record, na vice-liderança de audiência. No mesmo período, a emissora A registrou 15 pontos.

Vale lembrar que cada ponto do Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Silvio Santos recebeu o cantor Sérgio Reis e a atriz de Revelação, Thais Pacholek, no Jogo das Três Pistas. Já o Jogo dos Pontinhos contou com a participação da modelo Nana Gouvêa, o ator, cantor e compositor Moacyr Franco, Super Mama – personagem de Zé Américo em A Praça É Nossa e os atores da nova novela do SBT, Camila Camargo e Lúcio Fernandes.

OFuxico



Enquete

  • O que deve acontecer com Stela, após todos saberem que ela é gay, em A Favorita?

Shopping