Com tantas estrelas brilhando no mesmo céu, será que uma pode ofuscar a outra? America Ferrera, protagonista de Ugly Betty, afirma que não foi isso que a deixou furiosa com Lindsay Lohan. Mas, o excesso de estrelismo de Lohan.


Segundo a Revista Us Magazine, hoje, as duas são grandes inimigas e Ferrera fez até uma campanha, reduzindo de seis para quatro a participação de Lindsay na série.

 

“Lindsay aparece todos os dias com uma equipe de assistentes e fuma tanto, que teremos que pintar o camarim depois dela partir”, disse uma fonte à revista.

 

O New York Post publicou que ela também tem mania de cortar, obsessivamente, suas fotos de jornais e revistas, para colar em um álbum, o que irrita America.


O clima ficou tão tenso entre as duas, que Lindsay se recusou a ir para o set de filmagem enquanto America estivesse por lá.

 

Os representantes de Lohan, no entanto, pintam um quadro totalmente diferente:

 

“America não suporta ver Lindsay roubando a cena!”, garantem.

Shopping