Notícias às 10:00

007: Confira atores que já viveram o famoso agente secreto

Divulgação

Na última semana, a produção da franquia de filmes do agente secreto 007 se viu em meio a alguns boatos sobre quem daria forma ao personagem que usa o famoso número como codinome.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a atriz Lashana Lynch pode ser a mais nova protagonista espiã, porém nada foi confirmado ainda. Para quem não se lembra, ela viveu a piloto Maria Rambeau no filme Capitã Marvel, lançado este ano.

A publicação, no entanto, assegura que Lashana não será o novo James Bond em si, que continua na pele de Daniel Craig. Lynch apenas pode assumir o número já que no filme, Bond estará de férias na Jamaica após encerrar seus serviços no serviço de espionagem britânico MI-6 .

“Os tradicionalistas podem relaxar: ela não é o novo Bond, mas um novo personagem que assume o seu número de agente secreto”, revelou a notícia.

Uma coisa é certa: essa seria a primeira vez que uma mulher ocuparia o cargo do agente secreto. Baseado em uma série de livros da década de 1950, escritos por Ian Fleming, 007 já teve 24 filmes oficiais (produzidos pela EON Productions) e três não oficiais, além de seis atores como Bond. 

O aguardado longa de número 25 deve chegar ao cinema mundial no dia 8 de abril de 2020, mas até lá é possível relembrar quais foram os astros que deram charme e elegância ao galanteador espião inglês que aprecia vodka-martini sempre batido, nunca mexido.

Confira!

Sean Connery

O primeiro James Bond também pode ser considerado o mais marcante. Connery deixou sua marca no personagem e seguiu como o agente por seis filmes.

Sean Connery em 007 contra Goldfinger

Roger Moore

O 007 de número dois é, até hoje, o ator mais velho a interpretar o galã misterioso. Ficou na franquia por sete longas e a primeira aparição foi em Viva e Deixe morrer, de 1973

Roger Moore em 007 - Viva e Deixe Morrer

George Lazenby

Com apenas uma contribuição à saga, o australiano se viu marcado por seu papel. Mesmo com a rápida passagem, ainda é lembrado como James Bond – principalmente por não ter agradado muito.

George Lazenby em 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade

Timothy Dalton

Dalton, assim como Lazenby, se viu alvo de algumas críticas. Ele viveu uma versão viúva e tristonha do agente, em 1987 e 1989.

Timothy Dalton em 007 - Risco Imediato

Pierce Brosnan

O britânico chegou encerrando um jejum de seis anos sem filmes do espião. Ficou na pele de 007 por quatro anos.

Pierce Brosnan em 007 - O Amanhã Nunca Morre

Daniel Craig

Craig é o mais atual Bond. Se mostrou apto para encarar o clima de ação e mistérios da história apesar dos contragostos iniciais por ser loiro e mais baixo do a descrição de James Bond nos livros.

Daniel Craig em 007 - Quantum Of Solace

Notícias Relacionadas