Imprimir

Notícias

07/02/2017 | 18h05m - Publicado por: Mayara Martins | Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram/@nicolebahls

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata

Fernanda Vasconcelos, Aline Riscado e Dani Souza são algumas das beldades que tiveram um futuro próspero

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata - Divulgação/Reprodução/Instagram/@nicolebahls

No último dia (24), os fãs do programa Pânico na Band foram pegos de surpresa quando Fernanda Lacerda, a Mendigata, comunicou que estava oficialmente fora da atração. 

“Tudo aconteceu um pouco na minha vida inesperadamente, do dia pra noite, aquela mendiga que achei que fosse apenas mais uma brincadeira, conquistou o Brasil inteiro, e dali minha vida mudou... Mas hoje, do mesmo jeito que começou, da noite para o dia o ciclo se encerra... E só tenho a agradecer pelo apoio e carinho que vocês me deram esse tempo todo... Agradeço a toda equipe do @programapanico que me acolheu, que me ensinou tantas coisas, nos divertimos tanto juntos, levar essa alegria pra o público de casa, não tem preço... E é isso que vou levar sempre comigo, só os momentos bons... De tudo que já vivenciei, acho que foram com vocês as experiências mais malucas da minha vida, que com certeza vou levar pra sempre comigo.”, escreveu ela nas redes sociais. 

A partir deste anúncio, muito especula-se a respeito do futuro de Fernanda na televisão. Pensando nisso e tendo em vista a enorme quantidade de portas que estão abertas para a loira, nós do OFuxico separamos algumas celebridades que iniciaram neste meio como assistentes de palco e hoje, conquistaram seu lugar ao sol no universo fitness, na atuação e em outros segmentos.

Carol Nakamura 

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata

A bailarina esteve no palco do Domingão do Faustão, da Globo, por 12 anos e contruiu uma carreira memorável na dança. A princípio, a bela que se formou muito jovem em balé clássico era uma das dançarinas da atração, porém seu talento chamou a atenção de Fausto Silva e dos produtores do programa. Estes optaram a partir de então por dar-lhe cada vez mais destaque dentro do programa.

Primeiro, a gata começou a ser mais notada pelo público ao entrevistar algumas pessoas presentes na plateia durante a atração, depois participou de algumas edições da Dança dos Famosos, quadro no qual ela teve a oportunidade de se destacar e mostrar toda a sua capacidade ténica e criativa. Por fim, a morena chegou a apresentar quadros como o Giro Domingão ao lado de Fausto Silva. 

Em 2016, Carol foi convidada para fazer sua estreia nas novelas como Hirô em Sol Nascente, trama que ocupa o horário das 18h e é exibida pela Globo. 

Fernanda Vasconcellos

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata

A atriz, que é um dos nomes mais consagrados da televisão brasileira, começou sua carreira artística como figurante do programa Fantasia, do SBT, posteriormente tornou-se assistente de palco do Domingo Legal. Neste momento, a gata decidiu que era a hora de sair em busca de seu sonho de atuar e fez um teste para a Malhação 2005, na Globo. Seu sucesso teve início neste momento e a bela conquistou o papel de Betina, protagonista de sua temporada. 

A partir de então, Fernanda começou a implacar um trabalho de sucesso atrás de outro e seus contratos com a Globo sempre foram renovados devido a sua dedicação e esforço. O talento da atriz ganhou tanto destaque que logo após seu primeiro papel na televisão, ela teve a experiência de viver Nanda, protagonista da trama Páginas da Vida, em 2006. 

Desde então, a gata não fica mais de três anos sem implacar em algum grande sucesso da emissora. Sua mais recente atuação marcante foi como a advogada Bruna Vidal, em Haja Coração. 

Rita Cadillac

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata

Nome artístico de Rita de Cássia Coutinho. A loira já trabalhou como dançarina nos programas de tevlevisão de José Abelardo Barbosa, o apresentador Chacrinha, fez uma participação no longa-metragem Carandiru, do diretor Hector Babenco, além da carreira musical e de uma curta passagem pela indústria pornográfica. 

A bela sempre ganhou destaque por sua sensualidade aguçada e sinceridade na hora de se posicionar a respeito de determinados assuntos. O sucesso que a dançarina fez foi tanto, que em 2010, ela foi tema de um documentário do cineasta Toni Venturini. 

Desde então, a bela é presença confirmada em diversos programa de televisão para participações especiais e tem seu lugar, mais do que garantido, na mídia. Em 2013, ela foi uma das participantes de A Fazenda e recentemente, implacou sua famosa música É bom para o moral, na trama das 21h da Globo, como tema da personagem Luciane interpretada por Grazi Massafera. 

Nicole Bahls

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata

Em 2009 a morena ganhou destaque nacional ao integrar o famoso grupo de panicats do programa Pânico Na TV. Desde então, a modelo tornou-se uma das mulheres mais cobiçadas do meio artístico. Devido a sua participação nesta atração, a assistente de palco recebeu um convite mais do que especial para integrar o time de celebridades selecionadas para participar da quinta temporada do reality A Fazenda, da Record TV, em 2012. 

Em 2015, a Nicole atingiu o ápice de sua carreira, tornando-se apresentadora de seu próprio programa, chamado Corpo em Forma, no canal por assinatura E+TV. E acha que o sucesso da gata terminou por aí? Jamais. Em 2016, Bahls foi contratada pelo Multishow para ser assistente de palco do humorista Marcus Majella no Fernandinho Show.

Ellen Rocche

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata

Eis aqui um dos maiores exemplos de carreira em ascenção neste meio. A bela iniciou sua carreira em frente às telinhas como assistente de palco do Domingo Legal, Do SBT, logo depois foi convidada para integrar o elenco co programa Fantasia. Em 2002 a gata participou do reality show Casa dos Artistas 2 e em 2007 sua história no Carnaval teve início quando a loira foi coroada rainha de bateria da Rosas de Ouro. 

Já achou muito sucesso? Calma que ainda tem muito mais! Desde 2013 a atriz não passou um ano sem integrar o elenco de alguma produção da Globo. Em 2013 foi o início de sua jornada na emissora, como a personagem Mulher Mangaba na trama Sangue Bom. Logo depois, em 2014, ela foi escalada para intepretar Ludmila, em Geração Brasil. O ano de 2015 a trouxe a oportunidadd de viver Dona Capitu, no humorístico Escolhinha do Professor Raimundo. Por fim, em 2016, seu desafio foi interpretar Leonora Lammar em Haja Coração. 

Aline Riscado

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata

A morena começou sua carreira como assistente de palco do Domingão do Faustão, em 2011, e sempre chamou a atenção do público devido à sua beleza e suas curvas impecáveis. Dentro deste programa, a gata teve a oportunidade de se destacar participando do quadro Dança dos Famosos, no qual toda a sua capacidade foi colocada a prova e Aline se saiu muitíssimo bem.

Formada em balé clássico, a bailarina deixou a atração em 2014 e em 2015 tornou-se o rosto da marca de cerveja Itaipava. Devido a sua presença nos anúncios do produto, a bela passou a ser chamada de Verão. A morena também participoui do programa CQC, atração na qual ela atuava como repórter.

Após o término de sua estadia no programa, a mãe de Nathan se dedicou a aulas de atuação, a fim de investir neste ramo e em 2017 fez sua estreia nos palcos com a peça Jogo do Amor, espetáculo no qual ela interpreta a personagem Sofia, que junto com Tiago, personagem de seu namorado, Felipe Roque, são os protagonistas da trama. A peça está em cartaz até março no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. 

Dani Souza

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata

A bela ficou conhecida por boa parte do público brasileiro como Mulher Samambaia e foi a primeira panicat do programa Pânico Na TV, em 2003. Na atração, a morena começou como assistente de palco e foi ganhando cada vez mais espaço, até que durante um período ela realizava entrevistas e reportagens. A gata também participou da primeira temporada do reality A Fazenda. 

Após sua participação no programa, Dani foi convidada para fazer reportagens para o Tudo É Possível, da Record TV, sob o comando de Ana Hickmann. A modelo já foi capa da revista Sexy e se mudou do Brasil para a Ucrânia com seu marido, Dentinho, com quem é casada desde 2012 e tem três filhos: Bruno Lucas e as gêmeas Rafaella e Sophia. 

Atualmente, a bela esbanja um corpo impecável em suas redes sociais e se tornou referência para muitas de suas seguidores que lhe pedem frequentemente receitas fitness e dicas de beleza. 

Carol Narizinho 

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata

Carolina Gonçalvez é muito mais conhecida como Carol Narizinho. A gata ganhou fama nacional em 2012 quando passou a integrar o seleto time de panicats do programa Pânico na TV. Deste momento de sua carreira em diante, foi só sucesso para a loira! Ela foi capa da Playboy em 2013, tornou-se assistente de palco de diversos programas como Domingo da Gente, A Hora do Faro, Super Pop e muitos outros. 

Atualmente, a gata se dedica a estudar teatro e pretende investir na carreira de atriz. Além disso, sua boa forma inspira cada vez mais admiradoras a se exercitarem mais e a terem hábitos mais saudáveis. Em suas redes sociais, Carol é frequentemente bombardeada com uma série de perguntas a respeito de seus treinos, suplementos e rotina de alimentação. Tudo em prol de obter um corpo parecido com o da gata. Isso que é sucesso, não é mesmo?

Aryane Steinkopf

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata

Em julho de 2011 a modelo fez sua estreia como assistente de palco no programa Pânico na TV. Desde então sua carreira ganhou cada vez mais destaque e este primeiro programa serviu como uma vitrini para seu talento artístico. Em 2012, a loira foi capa da revista VIP e no ano seguinte foi convidada para integrar o elenco da sexta temporada do reality show A Fazenda. Foi durante sua estadia neste programa que ela conheceu seu marido, Beto Malfacini, com quem ela tem um filho, Aarão. 

Em 2014, a bela fez ensaios sensuais para veículos consagrados no ramo como Paparazzo. do portal Globo.com, um sozinha e outro acompanhada de seu marido. Atualmente, a loira tornou-se uma musa fitness. Tanto devido a suas cruvas esculturais, que voltaram a aparecer poucos meses após dar à luz Aarão, quanto por sua rotina de alimentação e exercícios físicos. 

Dani Bolina 

10 casos de assistentes de palco que deram certo para animar a Mendigata

A bela iniciou sua carreira no programa Pânico na TV como assistente de palco e em pouquíssimo tempo já estava realizando entrevistas para a atração e chegou a apresentar um quadro fixo. A gata foi uma das primeiras panicats a se casar, em 2010 com o modelo Mateus Verdelho, e isso causou uma certa polêmica devido ao público não estar familiarizado com panicats casadas. 

No entanto, sua participação no programa só fez sua carreira crescer. Em 2011 ela foi convidada para integrar o elenco de A Fazenda, da Record TV, e após sua participação no programa, ela começou a trabalhar como repórter do Tudo É Possível, ao lado de Dani Souza e sendo comandada por Ana Hickmann.

Atualmente, a bela está não está mais casada com Mateus, tornou-se musa fitness e é uma verdadeira inspiração diaria para suas seguidoras. 

Com todos estes exemplos, podemos concluir que certamente outras portas podem se abrir para a Mendigata e sua carreira de sucesso está apenas no início. 



Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico