Notícias às 11:01

10 Momentos do Novo Vídeo Show que Valem a Pena Ver de Novo

Reprodução

O Vídeo Show está definitivamente mudado. Depois que Monica Iozzi entrou no programa e passou a dividir uma bancada com Otaviano Costa como se fosse um jornal da Globo, a atração está de cara nova e tem conquistado o público nas redes sociais. Não a toa, a audiência tem respondido muito bem e eles até passaram a ficar mais tempo no ar do que e o previsto no começo por Boninho, diretor da atração. 

Depois de uma semana em que rolou uma disputa de dublagens entre os apresentadores do programa e Tiago Leifert e Marcos Veras, que atualmente comandam o Encontro, a gente resolveu relembrar alguns dos momentos especiais da atração, afinal, o programa está tendo um dos melhores momentos de sua história.

Grata atração para o entretenimento da Globo, Monica já falou sobre como decidiu dividir a bancada com Otaviano e o que eles fazem antes de entrar na atração. A ideia, para a apresentadora e atriz, é fazer com que a atração pareça natural, como se eles também estivessem se assistindo. 

"Eu falei para o Otaviano que gostaria de fazer algo mais parecido com os telespectadores, sem ficar muito presos no roteiro. E parece que as pessoas estão gostando. Estamos recebendo muitas mensagens bacanas!", contou a artista. 

Apesar disso, Monica, que é atriz por formação, não esconde a vontade de ser atriz. Ela já contou que gostaria mesmo de ir para a dramaturgia, mas Boninho acabou a convencendo de ficar por mais tempo no Vídeo Show. Enquanto esse impasse não se resolve, a gente curte algumas das várias estripulias dos apresentadores no programa! Veja!

Paulo Ricardo capricha nas gravações de quadro do Vídeo Show
Fernanda Lima pode substituir Monica Iozzi no Vídeo Show
Paulo Ricardo assume novo quadro no Vídeo Show
Mônica Iozzi está reservada para novela
Apressada e com leque na mão, Vera Fischer embarca no Rio

10 Momentos do Novo Vídeo Show que Valem a Pena Ver de Novo

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias