Notícias

30/12/2005 | 12h47m - Publicado por: Andréia Takano

2, 2 milhões de pessoas são esperadas no Réveillon da Paulista

O Réveillon da Paulista, considerado um dos dez maiores do mundo, prepara-se para receber 2,2 milhões de pessoas na festa deste ano, que terá como assunto principal a paz universal.

O palco, montado entre as ruas Frei Caneca e Ministro Rocha Azevedo, tem sete metros de altura. Dez telões transmitirão os shows em diversos pontos da avenida.

A programação está marcada para ter início às 19h30, no dia 31, e à meia noite será a contagem regressiva para 2006, com queima de fogos de artifício.

Entre as atrações estão os grupos Inimigos do HP, Art Popular, Falamansa, Tihuana, Gustavo Lins e Os Moleques. A previsão é que o espetáculo termine às 2h30 do domingo, dia 1.

O metrô deve estender seu horário para atender os usuários depois do evento. As três linhas do Metrô funcionarão regularmente até às 2h do dia 1º. Após esse horário, as estações Paraíso e Clínicas estarão abertas apenas para embarque e as demais estações, apenas para desembarque.

O acesso à Avenida Paulista deve ser feito pelas estações Paraíso ou Clínicas porque as estações Trianon e Consolação serão fechadas às 19h do dia 30 e só serão reabertas às 4h40 do dia 1º. O Metrô recomenda que as pessoas adquiram seus bilhetes com antecedência para evitar filas.

O show pirotécnico vai durar 15 minutos e serão usados 80 mil tiros e 3 mil bombas multicoloridas.

Para garantir a segurança, trabalharão 1.250 policiais militares, 350 guardas civis e 350 seguranças particulares, que contarão com o apoio do helicóptero Águia da PM, 40 viaturas e 80 motos.

Saiba Mais

A Avenida Paulista será interditada entre as ruas Teixeira da Silva e Peixoto Gomide, sentido Paraíso Consolação, a partir das 10h00 do dia 31.

Após o meio-dia, a interdição será nos dois sentidos entre as ruas João Manuel e Teixeira da Silva.

A partir das 14h00, a Paulista será fechada nos dois sentidos entre a Av. Consolação e a Rua Teixeira da Silva.

A partir das 20h00, a Paulista ficará interditada nos dois sentidos entre a Rua Augusta e Al. Joaquim Eugênio de Lima até o fim da festa.

As 47 linhas que trafegam pelo local serão desviadas da seguinte maneira: Alameda Santos para o sentido Consolação/Paraíso; e Ruas Cincinato Braga, São Carlos do Pinhal e Antonio Carlos para o sentido Consolação;

As linhas que trafegam pela Av. Brig. Luiz Antonio utilizarão a Alameda Santos, ruas Cubatão, Estela, Vergueiro e Av. Liberdade em ambos os sentidos.


 

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico