Notícias

03/11/2005 | 11h25m - Publicado por: Daniele Barreira

2 Filhos de Francisco a preço popular

A sexta edição do Projeta Brasil, que acontece no próximo dia 7, promete lotar as salas dos Cinemark espalhadas pelo Brasil.

Na data, serão exibidos 28 longas-metragens nacionais nas 310 salas de cinema de todo o país, e o melhor, a preço popular, R$ 2, conforme informou o Jornal da Tarde desta quinta-feira, dia 3.

Dentre os filmes, está na lista 2 filhos de Francisco, que conta a trajetória da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano,  sucesso de bilheteria no país, com  4,9 milhões de espectadores.

Na lista ainda estão: As Filhas do Vento, de Joel Zito Araújo, O Cárcere e a Rua, Jogo Subterrâneo, que conta com o talento de Maria Luisa Mendonça, Júlia Lemmertz e Felipe Camargo. 

O casamento de Romeu e Julieta, protagonizado por Marco Ricca e Luana Piovani e Coisa de Mulher, com Adriane Galisteu e Evandro Mesquita, também estão entre os filmes que serão exibidos a R$ 2.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico