Imprimir

Notícias

30/12/2017 | 10h10m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Netflix

2017: Escândalos de assédios sexuais que chocaram o mundo

Neste ano, as vítimas finalmente se abriram sobre o assunto

2017: Escândalos de assédios sexuais que chocaram o mundo - Reprodução/Instagram/Divulgação/Netflix
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Que 2017 foi um ano repleto de alegria e felicidade para muitos, não é novidade. Mas não pense que foi só isso. Muita gente passou por momentos difíceis, inclusive as celebridades.

E como não citar os escândalos de assédio sexual que assolaram a indústria do entretenimento de Hollywood?

Harvey Weinstein, Ed Westwick e Kevin Spacey foram apenas alguns dos astros que tiveram seus nomes e, claro, sua reputação, manchada por conta de acusações de abuso e estupro.

Abaixo, confira algumas das polêmicas que mais chocaram o mundo.

1 – Harvey Weinstein

O megaprodutor da Miramax foi acusado de assédio e abuso sexual por, no mínimo, dez atrizes de Hollywood. Entre elas estão Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Cara Delevingne, Lea Seydoux, Ashley Judd, Rose McGowan e Lupita Nyong’o.

2 – Kevin Spacey

O ator da famosa série House of Cards, da Netflix, foi acusado, inicialmente, de ter assediado sexualmente Anthony Rapp. O ator contou que, na época do ocorrido, tinha apenas 14 anos de idade e que Spacey o carregou no colo e se deitou sobre ele. Após a acusação, outros atores e até membros da produção da série acusaram o astro dos mesmos crimes.

Kevin foi demitido de House of Cards.

3 – Ed Westwick

Conhecido por seu papel em Gossip Girl, na pele do sedutor Chuck Bass, Ed Westwick foi acusado por três atrizes de assédio e abuso sexual. O ator se pronunciou e negou que tenha estuprado Kristina Cohen, uma das vítimas, dizendo ainda que não a conhecia.

4 – Allison Mack

A atriz de Smallville foi acusada de recrutar mulheres para servir, sexualmente, grandes chefes de Hollywood, nos Estados Unidos. O Daily Mail afirmou que, além de serem escolhidas, essas mulheres precisam recrutar outras e, quando não conseguem, são punidas fisicamente. Até hoje, Allison Mack não respondeu às acusações.

5 – Brett Ratner

O produtor foi acusado de assédio sexual e homofobia por Olivia Munn e Ellen Page, no começo de novembro. Para dar voz a esse tipo de crime, Gal Gadot, que interpretou a Mulher-Maravilha no longa que estreou este ano, afirmou que não assinaria o contrato para o segundo filme da heroína caso Brett Ratner não fosse demitido na Warner. Pouco tempo depois, Ratner foi demitido.

6 – Nick Carter

Um dos casos que mais chocaram foi o de Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys. Melissa Schuman afirmou que foi estuprada pelo cantor quando tinha 18 anos. O cantor afirmou que tudo o que os dois fizeram foi consensual.

7 – Terry Richardson

Acusado de assédio sexual por modelos com quem já trabalhou, o renomado fotógrafo Terry Richardson chegou a ser vetado por revistas como Vanity Fair, Vogue e GQ. O Daily Telegraph ainda noticiou que o fotógrafo não poderá mais trabalhar com revistas que pertencem ao grupo Condé Nast Intrnacional.

8 – Mark Schwahn

O criador da famosa série One Tree Hill foi acusado por, nada menos, que o elenco feminino do seriado. Nomes como Audrey Wauchope, Hilarie Burton, Sophia Bush e Bethany Joy contaram que foram assediadas pelo produtor, na época das gravações da atração.

9 – Dustin Hoffman

O ator, de 80 anos, foi acusado de assédio sexual por uma escritora que, na época, tinha 17 anos. Anna Graham Hunter contou que o ator lhe disse coisas inapropriadas enquanto trabalhava nas filmagens de um longa. O astro pediu desculpas e, mesmo afirmando que não se lembrava do ocorrido, disse que isso não é reflexo de quem ele é.

10 – Ryan Seacrest

Um dos apresentadores mais queridos dos EUA, Ryan Seacrest também foi alvo de polêmica. Tudo isso porque uma ex-funcionária do canal E!, onde o astro trabalha, acusou Seacrest de má conduta sexual. O astro negou o ocorrido e pediu desculpas caso a mulher, que não se identificou, tivesse se sentido mal.







Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico