Notícias às 10:02

24º. longa da franquia James Bond cota Sam Smith para trilha sonora

Getty Images

Tudo leva a crer que Sam Smith será a voz escolhida para interpretar o tema de abertura do próximo filme da franquia James Bond.

De acordo com o jornal internacional The Sun, o cantor é sondado por produtores da MGM para interpretar o tema, caso a cantora Adele não queira entoar a canção.

Parece que Adele – que foi vencedora de um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA, por conta de sua interpretação de Skyfall, tema de 007 – Operação Skyfall, em 2012 –  já teria recusado soltar a voz na abertura do longa.

Um dos produtores da MGM disse:

"Sam é o nosso preferido. Ele tem o perfil que procuramos, é um jovem cantor muito bonito e, além disso, tem um alcance vocal extraordinário".

Se o rapaz aceitar a proposta, ele será o primeiro intérprete masculino da abertura do famoso bonitão James Bond, após 29 anos trazendo mulheres com a incumbência de interpretar a canção principal. 

O filme, que tem estreia prevista para 6 de novembro de 2015, traz a direção de Sam Mendes e o ator Daniel Craig, que novamente dará vida ao agente 007. Comentátios que circulam nos bastidores dizem que Penelope Cruz deve ser a escolhida a dar vida à famosa Bond Girl.

Roteiro para novo filme do James Bond é aprovado

Notícias Relacionadas