Notícias às 18:05

50 Cent surta na web ao não receber indicação ao Globo de Ouro

Reprodução/Instagram/@50cent

Será que temos mais um rapper em surto? Depois do anúncio das indicações do Globo de Ouro 2017, 50 Cent desabafou na web e deixou os fãs bem preocupados. Ele não ficou nem um pouco satisfeito ao ver que Power, série na qual trabalha, não participa de nenhuma categoria da premiação.

“Entendo que ‘Power’ nunca foi a grande estrela da emissora, mas é o show com maior audiência. Conheço bem a minha audiência, vou com a divulgação além das minhas obrigações contratuais. O KANAN (personagem que interpreta) PRECISA MORRER NA 4ª TEMPORADA, tenho outras merdas para fazer”, escreveu 50 Cent em uma foto publicada no Instagram, na última segunda-feira (12).

Em outro post, no mesmo dia, ele sugeriu que o boxeador aposentado Floyd Mayweather interpretasse o personagem dele. “Estou fora de Power, o campeão vai fazer o show. Falem com ele pra novidades, tenho outros planos”, escreveu na legenda de uma montagem do lutador vestido como o personagem e em um painel de divulgação da série.

Já na manhã desta terça-feira (13), o cantor demonstrou muita irritação pelos comentários e repercussão do desabafo. Ele publicou duas fotos. Em uma ele pedia que as pessoas parassem de ligar para ele e que o telefone dele não estava quebrado. 50 ainda insistiu que ‘estou trabalhando em um novo projeto’.

Mas, a foto que mais preocupou os fãs foi a de um personagem com os olhos arregalados e com a seguinte frase: “Eu não consigo dormir. Eu não sei o que há de errado comigo”.

Logo, os seguidores indicaram que o cantor tentasse “relaxar” e que “não se importasse com a indicação, pois a série é muito boa”. 

 

I'm on the move again, Golden globe's can suck a dick. I accept my series POWER was not intended to be a signature show for the network but it is the highest rated show. I know my audience very well, I'm done promoting this out side of contractual obligations. SEASON 4 KANAN MUST DIE, I got other shit to do. #EFFENVODKA

Uma foto publicada por 50 Cent (@50cent) em

 

Ain't nothing wrong with my phone stop calling,Im not picking up. I'm working on my new project. #EFFENVODKA

Uma foto publicada por 50 Cent (@50cent) em

 

I can't sleep, I don't know what's wrong with me.

Uma foto publicada por 50 Cent (@50cent) em

Notícias Relacionadas