Notícias às 13:24

50 prisões e 22 hospitalizações em show do marido de Nicole Kidman

Getty Images
O show de Keith Urban sábado (26) em Mansfield, Massachussetts, se tornou uma catástrofe quando 50 pessoas foram presas e 46 tiveram problemas com bebidas e drogas. Dessas, 22 pessoas foram hospitalizadas, de acordo com o jornal Los Angeles Times.
 
Um enorme número de pessoas sentindo-se mal em um curto período de três horas  fez que fosse preciso a utilização de várias ambulâncias, segundo um relatório da polícia de Mansfield e do corpo de bombeiros.
 
"A polícia teve de lidar com diversas pessoas intoxicadas, resultando 50 pessoas em custódia preventiva e muitas outras presas por problemas com álcool. Gostaríamos de elogiar os organizadores do evento, a segurança, a polícia, o EMS, o corpo de bombeiros e os hospitais locais por seu profissionalismo durante o show. Embora a segurança tenha testemunhado uma grande atividade, os organizadores providenciaram a flexibilidade para expandir e atender as necessidades assim que elas surgiam, e a prover os serviços requeridos", explicou as autoridades.
 
Cerca de 18 mil pessoas estavam na apresentação de Urban no Xfinity Center.
 
O marido de Nicole Kidman não foi mencionado nos incidentes, embora tenha postado um vídeo agradecendo aos fãs por comparecerem – e chamou o show de "muito doido".

Nicole Kidman aparece em evento com rosto quase deformado
Nicole Kidman já fez cirurgia nos seios
Nicole Kidman quer um ano de folga com o marido e as filhas
Keith Urban fica chateado por não acompanhar Nicole Kidman em Cannes

Notícias Relacionadas