Notícias

11/06/2016 | 10h40m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Reprodução

6 casais que fizeram a tristeza dos fãs ao se separarem

De Zac Efron e Vanessa Hudgens a Justin Bieber e Selena Gomez, esses casais serão shippados eternamente pelos fãs

6 casais que fizeram a tristeza dos fãs ao se separarem - Reprodução

As últimas semanas não foram fáceis para alguns casais de celebridades. Para a tristeza de alguns fãs, Taylor Swift e Calvin Harris terminaram o namoro, assim como Demi Lovato e Wilmer Valderrama.

Além deles, também rolaram boatos de separação entre Gigi Hadid e Zayn Malik, que já foram desmentidos.

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos alguns outros casais famosos que se separaram e causaram aquela tristeza nos fãs. Confira!

1. Robert Pattinson e Kristen Stewart

O casal levou os fãs à loucura por muitos anos enquanto ficaram juntos. Os dois se conheceram nas gravações da Saga Crepúsculo e tentaram ao máximo manter o relacionamento longe das câmeras. Infelizmente, para os fãs do casal Robsten, eles terminaram em a relação em 2013.

Robert Pattinson e Kristen Stewart

2. Justin Bieber e Selena Gomez

Mesmo com um fim de relacionamento um pouco tenso, Justin Bieber e Selena Gomez formavam um dos casais mais queridos pelo público. Sempre visto juntos em passeios, premiações e viagens, o casal resolveu dar um fim no namoro depois de um tempinho em relacionamento ioiô.

Justin Bieber e Selena Gomez

3. Zac Efron e Vanessa Hudgens

Os dois se conheceram nas gravações de High School Musical, onde viviam o casal Troy e Gabriela. Neste caso, a vida imitou a arte e os dois engataram um romance, muito bem aceito pelos fãs, que adoravam esse casal. Mas como tudo que é bom dura pouco, Zac e Vanessa, que chegaram a ficar noivos, anunciaram o fim do namoro em 2010.

Zac Efron e Vanessa Hudgens

4. Miley Cyrus e Nick Jonas

O namoro de Miley Cyrus com o ex-integrante dos Jonas Brothers durou quase dois anos. O casal se conheceu pelos bastidores do Disney Channel, mas na época os dois nunca chegaram a assumir o namoro. Mesmo assim, os fãs adoravam o casal e muitos ficaram arrasados com o anuncio do término. No livro Miles to Go, a cantora conta todos os detalhes deste relacionamento.

Miley Cyrus e Nick Jonas

5. Joe Jonas e Demi Lovato

Demi e Joe começaram a namorar na época de Camp Rock e, apesar de rápido, os dois tiveram um romance lindo. Depois do término, que abalou os fãs do casal, eles ainda continuaram melhores amigos, e continuam amigos até hoje.

Joe Jonas e Demi Lovato

6. Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Eles se conheceram nas gravações da série The Vampire Diaries, como o casal Damon e Elena. Logo, os fãs começaram a shippar esse casal, que realmente começaram um namoro. Depois de um tempo de relacionamento, o casal resolveu se separar em maio de 2013, para a tristeza dos fãs.

Gigi Hadid e Zayn Malik continuam juntos, diz site
Taylor Swift permite que Calvin Harris visite suas gatas
Taylor Swift falava em casar dias antes de término, diz site
Demi Lovato e Wilmer Valderrama terminam o namoro

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico