Notícias às 16:30

7 curiosidades sobre Lellêzinha, que atua na série Mister Brau

Reprodução/Instagram

Ela tem uma história que dá orgulho de se ver, já que faz uma intensa busca pela realização de seus sonhos há muito tempo e, a cada ano que passa, vem colhendo os frutos cada vez mais. Estamos falando de Lellêzinha, do Dream Tema do Passinho.

Depois de temporadas em Malhação, Totalmente Demais e outros trabalhos, Lellêzinha estará na nova temporada de Mister Brau e vem chamando cada vez mais atenção da mídia. Por conta disso, o OFuxico resolveu fazer uma lista com sete itens importantes na carreira da jovem atriz.

Confira!

1- Foi descoberta na famosa Batalha do Passinho, evento que acontece nas comunidades do Rio de Janeiro em buscas de talentos na dança e, em 2013, se tornou vocalista do grupo Dream Team do Passinho.

2- Após a entrada do grupo, foi chamada, com outros integrantes, para participar de um comercial da Coca-Cola, que tinha o título de Todo Mundo Aperta o Play.

3- Em 2014, Lellêzinha passou no teste para fazer parte do elenco da novela teen Malhação e ganhou notoriedade pelo país após a atuação na 22ª temporada da novela Malhação.

4- Em 2015, Lellêzinha se tornou embaixadora da Garnier com a linha Cachos Poderosos.

5- Com o sucesso cada vez maior, Lellêzinha fez parte do elenco da telenovela Totalmente Demais, pela qual foi indicada ao Prêmio Extra de TV 2016 na categoria Revelação Feminina.

6- Em 2016, ela apostou ainda mais em sua carreira na televisão, onde participou do seriado Vai que Cola, junto ao seu grupo Dream Team do Passinho, além de mostrar seu talento na série do Fantástico, Segredos de Justiça.

7- Atualmente, está na próxima temporada da série Mister Brau, ao lado de Lázaro Ramos e Taís Araújo, além de estar no elenco do filme Correndo Atrás.

Notícias Relacionadas