Notícias às 10:00

7 filmes da Demi Moore que você não pode deixar de ver

Grosby Group

Este sábado (11) é dia de muita festa para Demi Moore. A estrela de Hollywood completa 55 anos e tem muito o que comemorar. Afinal, em seus 36 anos de carreira são mais de 35 filmes, nove séries de TV e muito sucesso com o público.

Demetria saiu de uma cidadezinha do Novo México e conquistou o mundo com seu talento e beleza sem iguais. Foi indicada a uma grande quantidade de prêmios e, até, dirigiu um longa. Mas, o que muita gente pode não saber é que o nome que a tornou famosa não é seu de batismo. Pois é. A atriz herdou o sobrenome de seu primeiro marido Freddy Moore.

E por falar na vida amorosa da intérprete, ela se casou três vezes e um desses matrimônios foi com Ashton Kutcher. Os atores ficaram juntos de 2005 a 2013. Enquanto sua vida amorosa foi marcada por altos e baixos, sua carreira como atriz foi de vento em poupa. Em seu currículo, Demi conta com um dos romances que marcaram a história do cinema e muitas mulheres poderosas.

Como este sábado friorento é aniversário dessa grande atriz, OFuxico separou 7 filmes da Demi Moore que você não pode deixar de ver. Que tal fazer uma supermaratona para comemorar com ela?

1. Ghost – O Outro Lado da Vida

Sim, ela é a moça que faz um vaso de argila com um fantasma. Mas não vamos banalizar esta linda cena que, até hoje, arranca lágrimas dos telespectadores.

Para quem não conhece essa história, Molly teve seu namorado assassinado e corre perigo, pois os mesmos criminosos estão atrás dela. Do outro lado da vida – pegou a referência – o espírito do namorado, que é interpretado por Patrick Swayze, pede a ajuda de uma médium (Whoopi Goldberg) para salvar sua amada.

2. Até o Limite da Honra

Nesse longa, Demi vive uma oficial durona, que tem que provar para o governo dos Estados Unidos e uma penca de homens que é tão forte quanto os colegas do batalhão.

Essa é uma, das muitas mulheronas que a morena interpretou ao longo de sua carreira

3. O Corcunda de Notre Dame

Uma outra foi Esmeralda, da animação da Disney. A princesa cigana ganhou voz através de Moore, que mostrou ser, também, uma ótima cantora.

Além disso, as duas emocionaram multidões com sua força para guiar um povo em revolução e empatia com o diferente. A relação de Esmeralda com Quasimodo é uma das mais sinceras do enredo de Victor Hugo.

4. Lola

Demi Moore virou mãe e sua filha foi ninguém menos que Miley Cyrus. No filme, a personagem da veterana tem que controlar essa garota rebelde, que foi traída pelo namorado e se revoltou de vez.

5. A Letra Escarlate

Esse longa conta a história de uma mulher, Bay Colony (Demi Moore), que se muda com o marido (Robert Duvall) para Massachussetts, em 1666. Com a missão de encontrar um lar para o casal, ela acaba chegando no estado antes do marido e conhece um reverendo local (Gary Oldman). Os dois se apaixonam, mas reprimem os sentimentos por causa do casamento da protagonista, que, depois de um tempo, acredita que está viúva.

Os pombinhos têm um romance e Bay acaba ficando grávida. Mesmo sofrendo preconceito e tendo um A (de adultera) bordado, em vermelho, nas suas roupas, a mocinha insiste em não revelar a identidade do pai da criança.

Mais uma supermulher para a coleção de Demi Moore.

6. Garotas Inocentes

O filme de 2013 conta a história de deus amigas que, antes de entrarem na faculdade, decidem perder a virgindade. Só que elas acabam se apaixonando pelo mesmo garoto. Já imaginou a confusão, né?

“Tá, mas onde Demi Moore entra nessa história? ” A estrela de Hollywood vive a mãe de uma dessas meninas, que são interpretadas por Dakota Fanning e Elizabeth Olsen.

7. As Panteras Detonando

Que tal acabar o dia com esse filminho que traz Demi Moore como vilã? Além disso, o enredo só enaltece a força feminina. O longa conta, também, com Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Díaz.

via GIPHY

Notícias Relacionadas