Imprimir

Notícias

13/07/2018 | 08h05m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

7 gafes que Meghan Markle cometeu após entrar para realeza

Duquesa de Sussex está penando para se acostumar com as regras reais

7 gafes que Meghan Markle cometeu após entrar para realeza - Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Meghan Markle está com algumas dificuldades para lembrar de tantas regras desde que entrou para a realeza. A duquesa de Sussex oficializou a relação com Príncipe Harry em maio e, desde então, está cometendo várias gafes enquanto tenta se acostumar com o protocolo que deve seguir. 

Nós do OFuxico! separamos alguns desses momentos #fail da nova integrante da Família Real em meio a tantas normas que, muitas vezes, parecem não fazer nenhum sentido.

1- Autógrafos

Em sua época de atriz, Meghan estava muito acostumada a dar autógrafos para seus fãs, mas, como duquesa, ela não pode mais. Segundo o The Sun, a família real é proibida de fazer isso para que ninguém use a assinatura com outros objetivos. Ela se esqueceu desta regra e já acabou dando alguns autógrafos em frente ao castelo de Cardiff antes de seu casamento. 

 

 

2- Mico internacional

Em sua primeira viagem oficial com o Príncipe Harry, que foi para a Irlanda, a duquesa pagou um pequeno mico com seu look. Ela se esqueceu de tirar os protetores plásticos de uma bolsa nova que estava usando e todo mundo percebeu. Coitadinha! 

 

 

3- Crime fashion

Imagina uma vida sem poder usar jeans? Ou sempre precisar usar meia calça quando estiver de vestido ou saia? Pois é, essas são algumas das regras de vestuário que Markle precisa seguir, mas que ela já acabou quebrando algumas vezes... Inclusive, quando foi para a Escócia antes de seu casamento, ela usou uma bolsa a tiracolo, item proibidíssimo para a realeza, que só pode usar bolsas estilo clutch, aquelas que carregam na mão. 

 

 

A warm welcome from Taoiseach Leo Varadkar at the start of #RoyalVisitIreland

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

 

 

4- Cor proibida

E não são só tipos de roupas e acessórios que recebem cartão vermelho da Rainha. Uma das principais regras é não poder usar preto, a menos que seja em funerais. A atriz teve que deixar de lado o pretinho básico, mas em um evento ela acabou se esquecendo e foi com um look all-black. Recentemente, Meghan foi para uma apresentação da Força Aérea Real com um vestido preto bem parecido com o que usou em seu casamento. 

 

 

5- Nada de cruzar as pernas

Essa norma em especial está enlouquecendo Meghan Markle. A duquesa estava tão acostumada a se sentar com as pernas cruzadas, que acaba sempre se esquecendo. Ela já se sentou desta forma em dois eventos diferentes e,  mesmo se lembrando rapidamente que deve se sentar apenas de ladinho e logo descruzando as pernas, os fotógrafos foram mais rápidos e fizeram vários cliques dela cometendo a gafe. Xiii!

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

 

6- Nada de demonstrações de afeto demais

Um dos eventos que ela cruzou as pernas foi o Queen's Young Leaders, inclusive apareceu deste jeito nas fotos oficiais da realeza. Mas Meghan não estava satisfeita em cometer apenas uma gafe, ela acabou cometendo duas no mesmo dia: tentou dar a mão para Harry. Integrantes da Família Real não podem demonstrar afeto em público, nem mesmo pegar nas mãos de seus companheiros, mas ela se esqueceu e foi flagrada tentando alcançar o marido, que rapidamente afastou o braço para salvar a amada de mais um micão. Fofos!

 

 

7- Sem contato físico desnecessário

A regra não vale apenas para casais não ficarem se tocando em público, mas em geral, para evitar contatos físicos desnecessários dos membros da realeza, principalmente com pessoas de fora da Família Real. Mas Meghan já foi clicada abraçando jornalistas, jovens em frente ao Palácio, a equipe que trabalha para eles, uma assistente social presente em um evento... enquanto ela só poderia dar um aperto de mão à distância e mais nada. Inclusive, durante uma corrida de Ascot que estava presente, a duquesa foi beijada na mão por um dos jockeys, ato proibidíssimo que não deixou Harry nada contente. Climão!

 







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico