Notícias às 10:22

7 looks de Sophia Abrahão que bombaram no Vídeo Show

Reprodução/Instagram/@sophiaabrahao

Não precisa ser um grande fã de Sophia Abrahão para saber que ela é um fashionista. Em seu Instagram, a gata compartilha diariamente seus looks e conquista milhares de curtidas nas publicações. Paulista, não nega suas origens, investindo em visuais street style, que combinam conforto, elegância e muito estilo.

No comando do Vídeo Show, da Globo, ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes, a atriz exibe visuais lacradores, aguçando a curiosidade do público. Em suas redes sociais, na última semana, a morena contou que suas roupas ficaram entre as mais pedidas pelo público no CAT – Central de Atendimento ao Telespectador.

"Vocês são demais mesmo", comemorou.

Os looks usados pela namorada de Sérgio Malheiros no programa estão sempre por dentro das tendências, como por exemplo os "vestidos camisola", croppeds e a vibe dos anos 90. Mas, ainda assim, "bebem' em diferentes correntes estilísticas, indo de patricinha à roqueira, em apenas um dia.

E é nessa "camaleosidade" de Sophia, que OFuxico se inspirou para montar esta lista. Nós separamos 7 visuais da apresentadora para você se inspirar e sair por aí com muito estilo. Dá só uma olhada:

7 looks de Sophia Abrahão que bombaram no Vídeo Show

7 looks de Sophia Abrahão que bombaram no Vídeo Show

 

 

Uma publicação compartilhada por OC (@otacosta) em

Notícias Relacionadas