Imprimir

Notícias

15/04/2017 | 10h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Reprodução/Instagram/@bombatuf

7 motivos para shippar Demi Lovato e Guilherme Bomba

Os pombinhos foram vistos pela primeira vez no final do ano passado

7 motivos para shippar Demi Lovato e Guilherme Bomba - Reprodução/Instagram/@bombatuf
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Desde o final de 2016 os Lovatics ficaram enlouquecidos com a ideia de Demi Lovato estar mesmo namorando o lutador brasileiro Guilherme Bomba.

O casal começou a aparecer junto em dezembro do ano passado, e até então, não fizeram questão nenhuma de esconder alguma coisa. Gui posta constantemente fotos extremamente fofas com Demi, que por sua vez, vive comentando nas fotos do lutador.

Os dois se conheceram na academia West Hollywood’s Unbreakable Performance Center, que fica nos Estados Unidos, onde ambos treinam.

OFuxico elegeu sete tópicos que podem fazer várias pessoas se apaixonar por esse casal, que, a cada foto nova vira a internet de cabeça pra baixo. Dá só uma olhada:

Gui é brasileiro!

7 motivos para shippar Demi Lovato e Guilherme Bomba

Sempre que vem ao Brasil, Demi não esconde que a recepção dos brasileiros é inigualável a qualquer outro lugar que ela chegue para fazer uma turnê, então consequentemente, ela tem um carinho especial por brasileiros, né?

Mas quem é fã de artista internacional sabe a emoção que é o ídolo namorar alguém de seu país. A probabilidade da Demi ter que vir mais vezes para o Brasil é enormemente maior das chances de ela vir apenas com alguma nova turnê. (Essa é a esperança dos fãs!)

Sem contar que nessa onda de "Brasil o tempo todo" para ela, a cantora tem se atrevido até a comentar as fotos do namorado em português. Recentemente, Demi arrancou risadas na internet quando escreveu “gostoso” em uma foto de Guilherme. É claro que os brasileiros foram em peso participar da brincadeira, chamando-a também de gostosa.  

Os dois amam praticar esporte

Lutar é a vida de Gui, e Demi já disse que ama praticar esportes. Tem sido comum ver fotos do casal andando de bicicleta juntos durante as tardes. E o lutador já compartilhou vários vídeos de Demi treinando. Casal que se exercita junto é mais amor, não é?

Ele super a incentiva

Só pelos vídeos que ele posta, já dá para ver o quão orgulhoso ele fica quando vê que Demi fez um golpe certo, ou se cansou menos que a última vez ao tentar fazer algum esforço.

Ele compartilha o universo dele com ela, e melhor, ainda a incentiva porque sabe que ela se sente bem fazendo. <3

Ela é team Bomba

Demi, por sua vez, não fica para trás no quesito apoiar e incentivar. A cantora esteve presente nas lutas do namorado, com direito a só ela receber um abraço do lutador. Depois, Bomba postou váaaarias fotinhos com Demi usando uma camiseta escrito Team Bomba. Muito fã, essa Demi Lovato.

Casal senso de humor

7 motivos para shippar Demi Lovato e Guilherme Bomba

A Demi é muito brincalhona na maioria das situações. Recentemente, a cantora atualizou suas redes sociais fazendo graça com o corpão de Guilherme, fazendo cara de aprovação para o namorado que estava sem camisa, no dia em foram caminhar juntos em Los Angeles. 

Esbanjam fofura

Q-U-A-L-Q-U-E-R foto que saiam deles juntos faz a internet simplesmente parar! Desde quando apareceram pela primeira vez juntos, os fãs dos dois os acharam fofos. Principalmente essa foto da Demi com orelhinhas da Minnie e o rosto coladinho no de Guilherme. Awn! 

 

I love you. @ddlovato

Uma publicação compartilhada por Guilherme "Bomba" Vasconcelos (@bombatuf) em

Demi está feliz

O motivo mais importante para shippar esse casal é a felicidade de Demi. A diva foi ao programa da Ellen Degeneres no dia 4 de abril e esbanjou alegria quando o assunto foi Guilherme Bomba.

“Ele não é fofo? Tão fofo. Estou tão feliz. A vida está realmente boa”, contou Demi.

Precisa de motivo maior para divulgar e enaltecer esses dois juntos?

 

Baby 

Uma publicação compartilhada por Guilherme "Bomba" Vasconcelos (@bombatuf) em







Instagram

Instagram

  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group

OFuxico