Notícias às 20:05

7 músicos que darão um tempo na carreira neste ano

Reprodução/Instagram/Youtube

Depois de muito tempo de trabalho árduo, muitos artistas decidem fazer uma pausa na carreira, seja para aproveitar outros aspectos da vida ou simplesmente para deixar a criatividade florescer novamente.

Mesmo deixando os fãs um pouco tristes no começo, eles sempre voltam com um trabalho melhor que o anterior e prontos para outra.

Nós do OFuxico separamos os 7 artistas que resolveram dar uma paradinha em 2016. Confira!  

·         One Direction

 Depois de um ano bastante conturbado após a saída de Zayn Malik da banda, os meninos do One Direction resolveram fazer uma pausa em 2016. Depois do lançamento do último álbum Made In The A.M. e cinco anos ininterruptos de trabalho, essa pausa para respirar é bem mais que merecida.

 

·         Ed Sheeran

 Além da pausa na carreira neste ano, o cantor também decidiu que o ano sabático dele também vai incluir ficar fora de todas as redes sociais. No Instagram, ele anunciou que pretendia descansar e viajar para novos lugares, mas que mesmo assim o terceiro álbum já está a caminho.

 

·         Sam Smith

 Um dos grandes nomes da música em 2015, Sam Smith resolveu que em 2016 gostaria de aproveitar para descansar. Depois de ter alguns problemas com as cordas vocais, até que não foi má ideia Sam fazer uma pausa. Ele contou ao site Entertainment Tonightque gostaria de aproveitar um pouco mais a sua juventude longe dos holofotes. “Eu estou fazendo isso há três anos e parece certo para mim ir para casa e viver a minha vida, sendo um cara de 23 anos. Minha vida amorosa, os pontos altos e baixos, nunca param, então estou sempre inspirado por coisas do tipo, mas seria bom passar um tempo namorando”, confessou.

 

·         Adele

 Depois de uma pausa de quatro anos entre os álbuns 21 e 25, Adele anunciou novamente outra pausa após a turnê do seu novo álbum. “Estou ficando emocionada, porque talvez eu nunca mais cante aqui. Irei desaparecer por mais alguns anos e fico preocupada de, quando voltar, vocês não ligarem para mim”, disse ela, para a plateia de um dos seus shows. Apesar da notícia triste para os fãs, a cantora vai aproveitar a pausa para passar mais tempo com o filho.

 

·         Taylor Swift

 “Eu acho que tenho que fazer uma pausa… Acho que as pessoas podem precisar de uma pausa de mim”, disse a cantora em entrevista à revista NME. Depois do sucesso estrondoso do seu último álbum, o 1989, Taylor decidiu começar sua pausa depois da turnê mundial.

 

·         Ellie Goulding

 Depois de um ano e tanto, a cantora também foi uma das que decidiu fazer tirar um tempo só para ela. De acordo com a publicação The Sun, a cantora acabou de sair de um relacionamento com o baixista da banda McFly, Dougie Poynter, mas após anos de trabalho, essa decisão ainda não é um adeus à música. “Não estou abandonando a música. Cheguei muito longe para isso. Apenas uma pausa. Há sete anos eu não tiro um tempo livre… amo vocês”, escreveu em seu Twitter.

 

·         Avicii

 O DJ que estourou com sucessos como Hey, Brother e Wake Me Up, decidiu fazer uma pausa na carreira. Em seu site oficial, ele publicou uma nota anunciando as férias. “Eu nunca vou deixar a música de lado – continuarei a falar com meus fãs, mas decidi que esta turnê de 2016 vai ser a minha última, com meus últimos shows. Vamos fazer com que sejam um estrondo! Uma parte de mim diz nunca diga nunca, eu poderia voltar – mas eu não vou voltar tão cedo”.

Calvin Harris teria sido pressionado a casar, diz site
Fãs reagem sobre o fim do namoro de Taylor Swift
Adele esquece letra da música em show e sua reação é hilária
Adele briga com fã que estava filmando o seu show
Veja o rumo dos membros do One Direction durante separação

Notícias Relacionadas