Notícias às 10:00

7 vezes que Ana Furtado deu uma aula de positividade

Reprodução/Instagram

Ana Furtado está na luta contra o câncer de mama desde maio deste ano, mas não perdeu seu brilho e seu jeito de ver a vida pelo lado bom. 

Guerreira, a apresentadora esbanja positividade em suas redes sociais e sempre mostra como está lidando com a doença de um jeito leve e inspirador. 

Em seu Instagram, Ana sempre faz questão de postar mensagens motivacionais e dá uma luta de amor próprio, auto-confiança e fé para seus seguidores.

Por conta disso, nós do OFuxico selecionamos 7 vezes em que ela mostrou que é muito forte e inspirou os fãs. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Também tenho os meus momentos tristes e de dor física. Me permito sentir. Faz parte. É humano e fortalece ao contrário do que imaginamos. Se entristecer não é fraqueza. Sentir dor não é uma escolha. Sorrir e ver o lado bom da vida mesmo nos momentos de fragilidade é uma escolha e se torna fundamental quando se "quer estar vivo". Viver na plenitude tem sido o meu lema. Na alegria, tristeza, dor e fraqueza… Vamos viver um dia de cada vez como se fosse o último. Mesmo que esteja "nublado" como hoje. O melhor dia das nossas vidas começa igual a um dia qualquer. Apreciem as pequenas coisas. E guardem no coração as que lhes fazem mais felizes. Viva a vida e deixe a sua vida viva de sentimentos que lhes façam crescer e fortalecer. Gratidão

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória!!! E é fundamental encarar esse momento com força, otimismo e fé; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como "sessão da vitória", pois já sou vitoriosa!!!! 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pra gente começar a semana com o pé direito, muita fé, alegria e inspiração! 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A vida não tem replay! Aproveite ela ao máximo!!! Bom dia

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Notícias Relacionadas