Notícias às 10:10

7 vezes que Justin Bieber mostrou ser o ‘Rei do Piti’

Grosby Group

Recentemente, Justin Bieber está vivendo altos e baixos em sua vida pessoal. De vez em quando, vemos o cantor indo à Igreja, ajudando os mais necessitados, mas também ele não perde o seu jeitinho “pavio curto” de ser.

O cantor estava saindo de um jogo de futebol em Playa Vista, na Califórnia, e foi cercado por fãs e paparazzi. Um rapaz foi falar com Bieber e dar uma camiseta da seleção da Argentina para o artista.

Quando foi tirar a selfie, ele se revoltou e bateu no celular do fã, fazendo o aparelho cair. 

Veja o vídeo!

 

 

Com isso, o OFuxico resolveu separar outros sete momentos em que o cantor já deu os seus “pitis” por algum motivo. Confira!

1- Não aceitou bem reprovar no exame de carteira de motorista

Justin Bieber reagiu mal ao ser reprovado na prova teórica para tirar a carteira de motorista. O pop star se recusou a entrar no carro de sua mãe depois do teste, preferindo voltar a pé e na chuva para casa. “De jeito nenhum eu me sentaria no banco de passageiros e choraria como um garotinho de dez anos. Ela (a mãe) ficou me chamando enquanto eu virava a esquina de um estacionamento. Senti que cada motorista que passava estava rindo de mim. Uma garota passou se maquiando enquanto percorria a avenida, mas com certeza ela tinha carteira. Outro cara passou em uma caminhonete, fumando um cigarro, que jogou na rua, como se o mundo fosse seu cinzeiro. Gritei para ele: “Eu te odeio!” E me senti bem. E fui gritando para todo mundo “Eu te odeio!”, “Eu te odeio!” e “Eu te odeio!”, contou Justin em sua autobiografia First Step 2 Forever: My Story.

2- Sem flashes, por favor!

Em 2013, Justin Bieber foi para a Argentina e adivinhe o que aconteceu? Mais problemas! Ele foi acusado por um fotógrafo argentino de ordenar que seus seguranças o agredissem e quebrassem sua câmera fotográfica. O problema foi parar na Justiça e o cantor teve seus equipamentos embargados na alfândega local.

3- Agressão ao motorista de limousine

Para fechar o ano de 2013 com “chave de ouro”, Justin Bieber estava no Canadá, seu país natal, quando agrediu o motorista de uma limousine no dia 29 de dezembro. Segundo relatos, ele agrediu o profissional e deixou o local antes da chegada da polícia. Pouco tempo depois, ele foi detido e se apresentou em uma delegacia de Toronto, mas a Justiça retirou todas as queixas.

4- Justin Bieber ladrão de celular?

Em maio e agosto de 2014, as acusações contra Justin Bieber foram de tentativa de roubo. Na primeira oportunidade, ele foi acusado de roubar o celular de uma mulher que o fotografou em um parque na Califórnia. Na segunda, ele teria agredido uma fã que tentava tirar fotos dele com sua namorada na época, Selena Gomez.

5- O ‘brigão’ do Grammy

Em fevereiro de 2017, segundo o site TMZ, a vítima de uma suposta agressão de Justin Bieber foi um homem chamado Dean Parker, que encontrou o cantor em uma festa pré-Grammy. A encrenca teria começado ainda na área VIP do evento, quando o artista canadense e o ator Kyle Massey, que ficou famoso por interpretar Cory do seriado Cory na Casa Branca, começaram uma briga fake. Dean contou que sua atenção foi atraída quando ele ouviu um barulho vindo da área VIP do local e que, quando viu que era Justin que estava ali, sacou o celular para tentar gravar um vídeo ao lado do cantor. A princípio, o artista até deu risada e brincou com a atitude do homem, mas assim que os seguranças do cantor gritaram para que Dean parasse de filmar, Bieber assume uma postura violenta. Segundo Dean, Justin puxou seu celular e deu um soco em seu rosto. De acordo com policiais ouvidos pelo TMZ, na verdade foi uma cabeçada.

6- Sem silêncio, sem show!

Em 2016, Justin Bieber atirou o microfone ao chão e abandonou o palco durante show em Manchester, na Inglaterra, enquanto as fãs o vaiavam e o impediam de falar com o público. “Obviamente, Manchester não consegue lidar comigo”, disse o cantor antes de sair. Bieber justificou sua atitude momentos depois: “Pedir para vocês pararem de gritar não foi eu sendo babaca, mas sim querendo ter um momento com vocês”.

7- O furacão Justin

Justin Bieber voltou a ser flagrado em momento controverso. O astro se irritou e saiu derrubando cadeiras em um restaurante de um hotel em Cannes, na França. Segundo informações de Perez Hilton, Justin teria se irritado com o assédio dos fãs no local. O cantor rebateu o blogueiro e alegou que recebeu uma notícia ruim de um amigo.

Notícias Relacionadas