Notícias às 10:05

8 looks de Clara que são cheios de atitude e identidade

Reprodução/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, o retorno triunfal de Clara (Bianca Bin) foi marcado por uma super mudança no visual, ficando muito mais moderna e sexy. O estilo da primeira fase, repleto de vestidos larguinhos, tons pastéis, rosados e terrosos, estampas florais, botinhas, tricot, tranças no cabelo e chapéu, em uma mistura de romantismo e country, deram lugar a um estilo muito mais sedutor e poderoso.

As roupas românticas, simples e claras foram substituídas por um guarda-roupa recheado de figurinos e acessórios vermelhos, tons escuros e quentes, roupas mais justas, bolsas estilosas, jaquetas de couro, saltos altos e looks elegantes e cheios de atitude, combinando muito com a nova personalidade da personagem.

Clara voltou bem mais madura, determinada e enérgica, mostrando que deixou sua inocência e seu ar de mocinha sofredora de lado e se tornou um mulherão, pronto para lutar por justiça e enfrentar seus demônios cara a cara.

E é por isso que nós, do OFuxico, separamos os melhores looks que esbanjam a nova identidade e viraram marca registrada da diva. 

O primeiro visual foi um longo vestido arrasador, vermelho vivo, icônico. O look deslumbrante e sofisticado tinha fendas laterais e era assinado pelo estilista Reinaldo Lourenço. Marcou a mudança radical de Clara e deu início ao novo estilo da garota.

 O cabelo castanho, comprido e sem corte deu lugar a um repicado despojado, na altura dos ombros, com uma franja curtinha e fios iluminados, enquanto a cara lavada foi substituída por uma make com rosto marcado, olhos esfumados e muito brilho.

Tons de vermelho e bordô estão sempre presentes nas novas roupas da personagem, que representam a energia, a vingança, a coragem, a força e o poder da protagonista.

Decotes e roupas justas marcaram a nova fase de Clara, que ficou com um estilo muito mais fashionista

A bolsa quadrada vermelha com alça colorida estilizada virou ícone e objeto de desejo de muitas mulheres que acompanham a trama

A gata abusa de maxi acessórios, brincos e anéis, bem diferente de como era em sua primeira fase

Salto alto e esmalte escuro dão um toque a mais no look ousado e poderoso.

Notícias Relacionadas