Notícias às 14:16

A Dona do Pedaço: Fabiana fica rica e sai no tapa com Vivi

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) deve passar por mais uma bela virada em sua vida, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo. De acordo com o site Notícias da TV, a ex-noviça deve se tornar sócia da empresa de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu) e ficar muito rica.

Após chegar até a assinar uma procuração, para conseguir entrar no empreendimento do marido de Lyris (Deborah Evelyn) e do pai de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), ela, contudo, deve dar uma rasteira em Agno.

Com a ajuda de um advogado, Fabiana consegue revogar a procuração que assinou, dando plenos poderes para o sócio de Otávio.

Junto com Agno, aliás, a ex-noviça ainda deve inventar que ficou rica, pois recebeu uma herança da madre do convento em que passou a maior parte de sua infância.

Tal história, inclusive, deve chegar a ser contestada, por ninguém mais, ninguém menos que Vivi, durante uma conversa que promete acabar em briga.

“Fui criada naquele convento. Eu sonhava que, no dia em que encontrasse a minha irmã, tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei você rica e o que aconteceu? Me puseram em um quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada”, deve chegar a declarar Fabiana, durante tal tensa conversa com a irmã.

Completamente chocada, ao se deparar com essa “nova face” de Fabiana, Vivi, então, não deve conseguir se controlar.

“Você sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica”, chega a disparar a blogueira e influenciadora digital, em alto e bom som.

Ainda de acordo com o portal, as duas, então, devem partir para uma briga física.

A Dona do Pedaço: Rock e Agno se entregam à paixão
A Dona do Pedaço: Régis perde fortuna de Maria da Paz no jogo
A Dona do Pedaço: Agno flagra Lyris com Tonho
A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde o pai e Régis a consola

Notícias Relacionadas