Notícias às 22:50

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tenta proteger Jô no tribunal

Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço

Pelo visto, mesmo depois de ser humilhada por Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) não deve conseguir deixar de lado o amor incondicional que sente, pela filha, em A Dona do Pedaço.

Segundo informações do site Notícias da TV, nos próximos capítulos da atual novela das 21h da Globo, a protagonista deve chegar até a se declarar culpada pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), na frente do juiz, para proteger a filha.

“Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui desse banco e te abraço, te defendo até a morte”, deve gritar a boleira, durante o julgamento de Jô.

Tudo, aliás, deve acontecer, mesmo depois de Maria da Paz revelar, no tribunal, tudo o que sofreu, nas mãos da própria herdeira.

Além dela, Téo (Rainer Cadete), Evelina (Nívea Maria), Kim (Monica Iozzi) e Fabiana (Nathalia Dill) devem relatar várias das maldades da grande vilã do folhetim, na frente do juiz.

Ainda de acordo com o portal, mesmo com tudo isto, Josiane deve ser condenada a 30 anos de reclusão, principalmente pelas mortes de Jardel e Lucas.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é trapaceada novamente em reality

Notícias Relacionadas