Notícias

04/05/2006 | 09h00m - Publicado por: Tatiana Amin

A&E destaca a carreira de Steve Martin

Nesta quinta-feira, dia 4, às 21h, o canal a cabo A&E relembra a carreira de Steve Martin no programa Biography. Embora seja mais conhecido pelos personagens cômicos, Martin é um ator completo, e, como ninguém, passa da comédia ao drama.

Não é por acaso que ele é o recordista em participações do programa Saturday Night Live. O ator texano formado em Filosofia nunca acreditou que daria certo na profissão e estava conformado em ser professor. Até que a carreira decolou.

Aos 60 anos, Steve Martin ainda parece ter muito o que dar ao cinema. Recentemente, adaptou seu próprio romance para as telas: Garota da Vitrine (2005), com Claire Danes.

Ele também foi o principal responsável por trazer de volta o atrapalhado Inspetor Clouseau na nova versão de A Pantera Cor-de-Rosa (2006). Seu próximo projeto é levar sua peça Picasso At The Lapin Agile ao cinema.

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico