Notícias às 23:45

A Fazenda 5: Léo Áquila é o terceiro colocado na grande final do reality

Agnews

Léo Áquilla teve sua marcante participação na quinta edição da Fazenda 5 coroada com o terceiro lugar. Apesar de não ter levado o prêmio de R$ 2 milhões, o performer deixa o reality absolutamente satisfeito com todas as experiências vividas durante o confinamento.

Léo chegou a dizer após ser confirmado como um dos três finalistas que este é o momento mais importante de sua carreira artística. Mas para chegar até aqui, ele teve de batalhar muito dentro do jogo.

Nos primeiros dias de programa, Léo obviamente chamou a atenção de todos com seu bom humor e performances espetaculosas, com direito a algumas composições musicais exclusivas para aFazenda. Não demorou a que o transformista ganhasse o primeiro apelido, graças às suas roupas cheias de plumas e paetês: Miss Cocoricó

Esbanjando disposição para as atividades diárias e também nas provas, ele logo ganhou o carinho e o respeito de todos. Muito calmo e pacífico, ele evitou se envolver em discussões e, já nos últimos dias admitiu ter feito de tudo para evitar conflitos, sendo inclusive “sabonete” (termo que causou enormes conflitos entre Felipe e Nicole) em alguns momentos.

Apesar de seu perfil conciliador, Léo mostrou personalidade forte desde o início. Sempre levantando a bandeira contra o preconceito, não escondeu o drama sofrido na infância e adolescência com o preconceito em relação a sua sexualidade.

Transexual com orgulho, o drag queen também fazia questão de relembrar que possuía um nível superior, o que chegou a irritar alguns peões, sobretudo Nicole Bahls. Para a modelo, o performer posava de arrogante ao relembrar constantemente sua formação em jornalismo, como se os outros peões estivessem em uma situação de inferioridade.

Sempre alegre e disposto, Léo foi um dos participantes que melhor se envolveu com os animais durante as atividades, tratando-os com muito carinho. No último dia, o peão chegou a chorar ao se despedir dos bichinhos, tamanha era a sua identificação.

Durante as provas, Léo exibiu excelente forma física e muita garra e concentração, que lhe valeram vitórias importantes e a admiração do público. O transformista afirmou que, por ser menos famoso que alguns concorrentes, teria de mostrar muito mais disposição e simpatia para tentar virar o jogo a seu favor.

O terceiro colocado não escondeu suas emoções em nenhum momento e por diversas vezes foi flagrado chorando. O episódio que mais o abalou durante o jogo foi um desentendimento com o também finalista Felipe Folgosi.

Léo não gostou da maneira com que o peão ordenou que ele fosse até o quarto realizar uma de suas funções e o mal-entendido acabou gerando uma forte discussão envolvendo o ator e Nicole Bahls.

Mas de maneira geral, a participação do performer foi marcada por muita descontração, fôlego para as tarefas e carinho com os animais. Além do apoio popular, ele chegou à grande decisão depois de vencer Viviane Araujo e Robertha Portella na prova que valia uma vaga entre os três melhores.

Léo ainda teve de amargar dois dias morando sozinho na sede, enquanto os outros peões brigavam por uma vaga na decisão e viviam no celeiro. O performer teve muito tempo para refletir e, mais uma vez, se disse muito satisfeito por estar representando a classe transexual.

A empolgação de Léo era tamanha que ele chegou a mostrar com antecedência o vestido que usaria na final dessa noite. Sem dúvidas, não faltou brilho em sua passagem pelo reality!

A Fazenda 5: Com muita sensualidade e garra, Viviane Araujo chega à final do reality
A Fazenda 5: Felipe Folgosi chega à final como o melhor jogador
A Fazenda 5: Léo Áquilla realiza feito inédito em todas as edições do reality

Notícias Relacionadas