Notícias às 15:33

A Fazenda: ‘Abaixa essa voz agora’, dispara Caique para Sandro

Divulgação/A Fazenda/Record TV

Entre as discussões que marcaram a última festa de A Fazenda 10, reality show da Record TV, na noite da última terça-feira (11), Sandro Pedroso e Caique Aguiar chegaram a se estranhar. Após uma série de trocas de acusações, o filho de Carlinhos Aguiar perdeu a paciência com o ex-colega de confinamento.

“Lá fora você não grita comigo. Abaixa essa voz agora”, disparou o finalista, após Sandro ter falado sobre a briga dele com Nadja Pessoa, que, aliás, acabou sendo o motivo da expulsão da influenciadora digital do reality.

“Você agiu de má fé em cima de uma mulher. Vocês dois agiram de má fé, na frente do Brasil todo. Você incentivou a violência”, declarou o mágico.

“Eu agredi alguém? Por favor, me diga isso. Me responde isso. Eu fiz alguma agressão?”, respondeu Caique, só fazendo com que o clima entre eles esquentasse, ainda mais.

“Você incentivou a violência contra uma mulher”, chegou a gritar o ex-peão, ao longo da discussão com o filho de Carlinhos Aguiar.

Após até Evandro Santo tentar separar, sem sucesso, os dois, Sandro Pedroso, então, optou por colocar um tipo de ponto final na conversa.

“Você vai ver lá fora como você está”, chegou a afirmar ele.

A Fazenda: Gabi Prado se recusa a deixar festa e quebra copo
A Fazenda: 'Record armou tudo isso para vocês brigarem', diz Chulapa
A Fazenda: 'Queremos coisas diferentes', fala Gabi para João

Notícias Relacionadas