Notícias às 21:35

A Fazenda: Após baixarias, Mateus pede desculpas a Andressa e Denise

Reprodução/TV Record
A festa Sedução não terminou nada bem. As cenas do barraco repercutiu ao longo desta quinta-feira (15). Entre os momentos mais falados estão as provocações de Andressa e Denise para cima de Bárbara Evans. A filha de Monique Evans foi bastante ofendida por Andressa Urach no momento em que transava com Mateus na cama do quarto, seguido das cusparadas na caras trocadas entre Mateus na vice miss bumbum. Cenas de muita baixaria.
 
Da parte do DJ e modelo, surgiu um gesto de arrependimento. Mateus se dirigiu às peoas, no celeiro, e disse-lhes:
 
“Eu queria aproveitar e pedir desculpas pelo que eu fiz com vocês ontem na festa”.
 
Em seguida, Mateus retornou à sede e repetiu o discurso aos colegas:
 
“Queria pedir desculpas para todos das paradas que eu fiz ontem. Apesar de eu não ir com a cara delas, eu sei que exagerei”, adnitiu.
 
Telespectadores do programa pediram punição pelo ocorrido na festa. Porém, procurada pelo site O Fuxico, a assessoria de imprensa da Record informou que nenhuma atitude será tomada, nem punição ou expulsão, e que a emissora não considera cuspe uma forma de agressão.
Porém, o que poderia ser considerado como uma agressão por muitos, não é visto assim pelas regras da produção do programa.
 
Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria de imprensa da Record informou que nenhuma atitude será tomada, nem punição ou expulsão, e que a emissora não considera cuspe uma forma de agressão.
 
 

Notícias Relacionadas