Notícias às 23:54

A Fazenda: Aryane, Ivo Meirelles e Lu Schievano são indicados para a segunda Roça do programa

Divulgação

No programa ao vivo deste sábado (06) os participantes e o desenrolar do jogo acabaram por colocar Aryane, Ivo e Lu na Roça, e disputam no domingo (07) a prova do Fazendeiro, que pode salvar um integrante da roça.

Depois de mostrar as cenas do dia, rodeada de intrigas e combinação de votos, Britto Jr chamou os peões para formarem um circulo e começou o sistema de indicações para a roça.

O apresentador pediu para que Oliver, detentor do poder da chave, abrisse o Baú e lá havia dois envelopes, no primeiro dizia que a Equipe Coelho precisaria indicar alguém dos participantes excluídos, que estavam no celeiro, para ser o primeiro a integrar a Roça:

Então Marcos Oliver indicou Aryane, Lu indicou Rita Cadillac, Paulo Nunes indicou Aryane, Scheila indicou Beto, Filé indicou Mateus. E Aryane com dois votos foi a primeira indicada à Roça da Semana.

Oliver leu o segundo envelope que revelou que acabara de ganhar R$ 10 mil.

A Fazendeira da Semana, Andressa Urach indicou Ivo Meirelles, e disse que o motivo foi que ele não respeitou sua opinião.

Então Britto pediu para que a votação aberta começasse com o indicado, e com onze votos a cantora Lu Schievano foi para a última indicada para a Roça.

Oliver não votou em Lu, e justificou seu voto em Yudi por causa da punição que ele levou e não levou à sério. Denise disse que votaria em Paulo, para não votar em Lu, que seria seu voto, apenas para que a cantora não se sentisse mal como ela sentiu na semana passada.

Com a Roça definida, Britto Jr lembrou que os três disputam no domingo (07) a Prova do Fazendeiro que faz de um deles o líder da semana e o salva da apreciação do público que tira um do jogo.

Veja abaixo quem votou em quem:

Ivo votou em Lu

Rita Cadillac votou em Lu

Gominho votou em Lu

Scheila votou em Lu

Mateus votou em Lu

Denise votou em Paulo Nunes

Mulher Filé votou em Lu

Aryane votou em Lu

Lu votou em Rita Cadillac

Yudi votou em Lu

Paulo Nunes votou em Lu

Bárbara Evans votou na Lu

Oliver votou Yudi

Beto votou em Lu

A Fazenda: Bárbara Evans e Gominho combinam quem eles salvam da roça

A Fazenda: Ivo Meirelles muda a cor dos cabelos

A Fazenda: Beto e Aryane descasam no celeiro

Notícias Relacionadas