Notícias às 09:46

A Fazenda: Bárbara e Mateus se estranham durante a festa

Divulgação/Rede Record

Primeiro, Mateus começou a se incomodar com o fato de Bárbara beber de forma exagerada na balada! Em seguida, o casal foi para o quarto e, quando começou a tocar na festa a música Zoio de Lula, da banda Charlie Brown Jr. Mateus quis voltar na hora para pista e chamou a namorada.

Bárbara, por sua vez, preferiu ficar no quarto e fingiu que não estava incomodada: "Pode ir, Mateus, ai que chato, eu falei que pode ir".

Sozinha no quarto, Bárbara desabafou olhando para o espelho!

Mateus entrou no quarto, viu a cena e achou graça: "O que você está falando para o espelho sozinha?"

"Não quero que você venha falar comigo, você mega me exclui de tudo. Você nunca entende. Você sempre fica no meio de todas as vibes ", disparou Bárbara para Mateus, mudando de humor repentinamente.

Mateus ficou furioso com o que ouviu da amada: "Espero que você não tenha noção do que você está falando"

"Você quer falar? Agora você vai escutar!", rebateu Bárbara

"Eu te amo todos os dias, para mim amar é todo dia", se declarou a modelo, com uma leve alfinetada no amado. "E eu não te amo todo dia?", retrucou Mateus.

Bárbara, então, falou tudo o que sente pelo DJ: "Eu sou apaixonada por você. Você é meu melhor amigo, você é tudo meu!"

Logo depois Mateus voltou a se irritar com Bárbara. Marcos Oliver comentou que a menina estava anestesiada e a jovem rebateu. Mateus, então, deu bronca na bela: "Para de falar m…" Bárbara, por sua vez, não gostou de ser chamada a atenção: "Ai, que chato"

Cansado da postura de Bárbara, Mateus deu um ultimato: "Você quer arrumar treta?". Barbara então caiu no chão. Percebendo o estado da namorada, Mateus a levantou e a levou para cama.

Logo ao deitar na cama, Bárbara melhorou e já se animou, tentando "despertar" Mateus. Ao ver que não ia conseguindo reclamou: "Já conheço essa vibe de dormir, você tá nesse nível de chato? Você não me quer, é isso?".

Para desespero de Bárbara, Mateus caiu em um sono profundo. A menina não se aguentou e soltou toda sua angústia: "Você nem me ama mais. Eu não mereço, eu não mereço, mesmo" Ao acordar, Bárbara fez questão de agradar ao namorado e levou café para ele. Mateus, mais uma vez, rejeitou a "branquela": "Não quero, tô mal, não é desfeita, não"

Bárbara, claro, ficou desapontada e virou a cara na hora! A filhe de Monique Evans jogou o café com raiva no chão! Por fim, Mateus, já mais calminho e menos irritado com a namorada, confessou: "Ontem [na Festa Russa], por um minuto a mais que eu não perdi a minha paciência com a Bárbara".

Saiba tudo sobre A Fazenda 6

Notícias Relacionadas