Notícias

19/01/2010 | 14h24m - Publicado por: Thaís Sant´Anna

A Fazenda: Bezerro dá trabalho para Igor e MC Leozinho. Vídeo!

Bezerro dá trabalho para Igor e MC Leozinho

A Fazenda: Bezerro dá trabalho para Igor e MC Leozinho. Vídeo!

Mc Leozinho e Igor Cotrim acordaram logo que o sol começou a aparecer, nesta terça-feira (19), em A Fazenda 2, da Record. Ainda com a cara amassada e muito sono, os peões tomaram café e seguiram para a tarefa de tirar leite da vaca.

Os dois tiveram muito trabalho com o bezerro, de oito meses, que acordou cheio de energia e não queria sair de perto da mãe. De acordo com o procedimento ensinado pela zootecnista, os peões precisavam colocar o bezerro para mamar, antes de tirar o leite, para estimular sua produção. Porém, Igor e Leozinho tiveram muita dificuldade para afastar o animal depois, e começar o trabalho de recolher o leite.

Na sequência, a dupla desceu com os dois bichos para o piquete e, mais uma vez, o bezerro deu um show. Nem a  mãe teve paciência com ele.


Veja o vídeo!

Instagram

Instagram

  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV

OFuxico